09 novembro 2013

HQ's - Obras do Felipe Watanabe


Flickr: é uma rede social basicamente de imagens, eu nunca tive um vontade de ficar navegando nem me cadastrar, mas como vocês veram agora, a rede social é bastante diversificada e além de ilustrações femininas temos também masculina!

Navegando pela rede social, encontrei várias ilustrações. Uma coisa que eu não sabia era que no site tinha uma variedade  não só de ilustrações variadas tinha também uma baita variedade de HQ'S, eu gostei bastante das obras do Felipe Watanabe, veja algumas a seguir:





Selecionei as que eu mais gostei que abordam um tema não específico e variado. São muitas ilustrações legais e algumas até assustadoras, se quiserem conferir todas entre no flickr do Felipe(clique).

Fica a dica pra vocês, espero que tenham gostado do Flickr do Felipe e até mais.




0 comentários:

Postar um comentário