19 dezembro 2013

Tag: Livros no Natal












     Você gosta do Natal? E de livros?

       Eu aqui de novo! Eae, pessoal blz? Aqui é o Isaac, mas hoje eu não vim fazer resenha vim responder uma Tag, que eu criei porque eu sou muito criativo! Ashuahsuausuahau. Quem não viu minha resenha vai lá da uma olhada, é sobre o livro ''A Culpa é das Estrelas'' →Aqui←
Vamos para tag.


Primeira Pergunta:
• Com quais personagens você passaria o natal? (Até três personagens)
Eu passaria com a ''Mags'' do Jogos Vorazes- Em Chamas- Suzanne Collins, porque ela é muito fofinha e ela merece passar um natal bom.


E passaria também com a Hazel Grace do A Culpa é das Estrelas- John Green, porque ela é muito legal, introvertida mesmo tendo um câncer terminal.


Segunda Pergunta:
• Quem faria toda a comida?
Quem faria toda a comida ia ser a Juíza Strauss do livro Desventuras em Série- Mau Começo-Lemony Snicket, porque no primeiro livro da série ela recebeu muito bem as crianças Baudelaire em sua casa, acho que faria uma boa ceia.


























Terceira Pergunta:
• Quem seria o Papai Noel?
 O Papai Noel seria o Elgin de Cadê Você Bernadette- Maria Semple, porque ele trabalha na Microsoft, então ele ia trazer um monte de celular, computador e todo mundo fica feliz.























Quarta Pergunta:
• Quem ia comer toda a comida?
Quem ia comer todo a comida seria o Neil de Paranorman- Elizabeth Cody, porque ele come muito... só.



















Quinta e última Pergunta:
• Quem ia querer chamar mais atenção que o Papai Noel?
Com certeza iria ser a Alice de Bela Maldade- Rebecca James, porque ela sempre quer ser o centro das atenções, ela ia querer roubar o lugar dele.


















Pronto pessoal! Tenha um bom natal e é noiz! Depois vai sair resenha do livro ''Paranorman'' e ''Bela Maldade'' então fiquem ligados! Vou taguear algumas pessoas mais sintam a vontade para responder.
Vou taguear a Tatiana Feltrin, os garotos do Indice X e o Eduardo do Perdido nos Livros. :)
Ate a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário