13 junho 2014

Livros que leremos nas "Férias".

 Ai vai uma lista dos livros que nós (Isaac e Thales) iremos ler nesse recesso escolar, provavelmente após a leitura de cada livro iremos fazer resenha. Primeiro vamos começar com a lista de livros que Isaac irá ler e logo em seguida com a lista de livros do Thales.



{Lista dos livros, Isaac}


Insurgente - Veronica Roth

O primeiro livro para ser lido nas férias é o Insurgente, a continuação da trilogia "Divergente". Já começei a leitura deste livro.

Trilogia Jogos Vorazes - Suzanne Collins                                                                              
Depois irei re-ler toda a trilogia "Jogos Vorazes" que é uma distopia que eu gosto muito e que ja estava querendo ler novamente há um bom tempo.


Em Busca de Wondla - Tony Diterlizzy 
 E depois de todas essas leituras e se ainda houver tempo, ainda pretendo ler esse livro, que parece ser uma leitura bem agradável.

 

{Lista dos livros, Thales}

 

A batalha do Apocalipse - Eduardo Spohr

Já estou fazendo a leitura desse livro, e escolhi começar com ele pelo fato de ser um baita de um 
livro enorme e realmente é um livro pra se ler nas férias.
A arte de correr na chuva - Garth Stein

Não lerei na ordem respectiva, mas pretendo arriscar ler um livro desse gênero nessas férias, já que agora tenho tempo. 
 
O resgate do trigre - Colleen Houck

Nessas férias quero continuar a leitura da série do tigre, então estou pretendendo terminar essa série ainda esse mês.


Amanhã é outro dia - J.M.Simmel

E finalmente quero ler esse livro do meu autor preferido e sem dúvidas estou bastante ansioso para mais uma obra do Simmel..

Então são essas nossas próximas leituras e a cada término de um livro tentaremos postar nossa resenha ou coisas relacionadas aqui no blog. - Isaac e Thales.

0 comentários:

Postar um comentário