08 setembro 2014

A possessão do Sr. Cave - Matt Haig - Resenha


A possessão do Sr. Cave, como já diz o titulo, vai contar a história de Terence Cave
(Sr. Cave) que após perder a esposa em um assassinato e seu filho em um acidente, começa a achar que reuben (Seu filho mais novo que foi assassinado) está de volta para se vingar da irmã pois ela sempre foi a mais mimada da casa e o prodígio da família, levando sempre os privilégios em vários aspectos.





A filha do Sr. Cave, Bryony, Começa a tomar atitudes estranhas, e de uma filha exemplo passa a ser rebelde, dando indícios segundo Terence, que sua filha estava possuída por Reuben. E então Cave se ver numa situação onde sua obrigação é proteger Bryony de todos os males possíveis passando assim a perder o controle.

Sinceramente não esperava encontrar uma história extraordinária na obra de Matt Haig, mas eu encontrei. Tanto quanto sua escrita e sua forma de transmitir os sentimentos dos personagens me surpreendeu e me fez ficar ansioso por outras obras do autor.  E me surpreendi ao fato de não ser uma história de terror.


A leitura deste livro é mais que recomendado pois tem uma história maravilhosa com um tema musical bem leve ao fundo de todo o contexto.

O livro foi lançado pela editora Record. Sua capa chama bastante atenção, e realmente é uma pena esta obra não ter ganhado grande destaque.

Espero que tenham gostado da resenha e comente abaixo o que acharam. E não esqueça de nos seguir no Twitter.







0 comentários:

Postar um comentário