05 setembro 2014

Em busca de Wondla - Tony DiTerlizzi - Resenha

Eva Nove tem doze anos e sempre morou com Mater (uma robô que Eva considera como sua mãe) em um abrigo subterrâneo tecnológico em um planeta chamado Orbona. Até que um estranho invade e destrói o subterrâneo em que elas habitavam, a menina é obrigada a fugir para a superfície (Terra)  — um mundo que ela só conhece por meio de hologramas. E é ai que Eva pode finalmente ir atrás de seu maior sonho: encontrar alguém como ela, outro humano. Eva sabe que eles existem porque guarda um item valioso: uma ilustração de uma garota, um adulto e um robô, junto de uma estranha palavra: “WondLa”









Após a destruição de seu lar, Eva Nove parte em sua jornada a procura de contato com outras pessoas como ela.

Eva vive muitas aventuras, e faz novos amigos, mesmo que não sendo da mesma espécie que ela. Sempre há um mistério a cada capítulo que te deixa ansioso cada vez mais.

 O que mais me chamou atenção foi a arte do livro e todos os seus detalhes. O livro tem várias animações coloridas e a diagramação é perfeita. E o que me chamou bastante a atenção e o que me fez comprar foi todo o cuidado que a editora Intrínseca teve na produção da obra de Tony ( Mesmo ilustrador de As Crônicas de Spiderwick!)





 A história é bem emocionante e misteriosa. O autor conseguiu me despertar a vontade de terminar o resto da trilogia e tenho muitas esperanças para os outros livros.


Recomendo esse livro para todos mas principalmente para o publico infantil pois o livro tem uma "pegada" bem legal para os pequenos.
Espero que tenham gostado da resenha e comentem o que vocês acharam e nos siga no Twitter.

/Thales

0 comentários:

Postar um comentário