21 setembro 2014

Tag: Canais literários



Então, a equipe do Criativa Re-leitura decidiu criar uma tag que pudesse mostrar o valor que tanto os vlogs como os blogs tem por ajudar os leitores de vários lugares do mundo.
A tag consiste em você escolher 5 canais literários (ou 5 blogs) que você mais gosta e escolher um livro que te lembre de cada um dos blogs ou vlogs escolhidos. Vejam abaixo como funciona, vamos lá:




Eragon, entrou para minha lista de leitura ainda para esse ano por causa da recomendação da Bruna.
Ela tem um gosto por livros fantasiosos tão fantástico que me anima muito.


Jogador nº 1, entrou para minha lista de leitura pelo fato de ter tanto recomendação dos integrantes do canal olhos de ressaca. Sempre lembro também dos gritos da Ana.


Os miseráveis, entrou para minha lista de leitura pois não há quem fala tão bem deste livro como a Tatiana. Tenho quase certeza que irei gostar deste livro pois confio plenamente nas resenhas da Feltrin.

Divergente, além de já ter lido toda a trilogia, o canal me influenciou bastante na leitura da obra de Veronica Roth.

A lista negra, entrou para minha lista de leitura ainda para esse ano por causa da INTENSA recomendação da Pam. Realmente estou muito ansioso para a leitura dele.

Então, essa foi a primeira tag do blog, esperamos trazer sempre novas novidades para vocês.
Quem estiver afim de fazer a tag em seu canal ou blog, estejam a vontade e deem nos créditos pela tag. Até o próximo post e não esqueça de nos seguir no twitter @Criativareleitu e no Instagram: Thalessoarees

Obs: Todos os blogs acima estão tagueados
 /Thales

0 comentários:

Postar um comentário