07 outubro 2014

Bela maldade - Rebecca James - Resenha


























Após um  horrível acontecimento que deixou a família de Katherine Patterson arrasada, ela decide se mudar para uma nova cidade e inicia uma nova vida em um tranquilo anonimato. Mas seu plano de viver discretamente se torna difícil quando ela conhece a sociável Alice Parrie.

Incapaz de resistir à atenção que Alice lhe dedica, Katherine fica encantada com aquele entusiasmo contagiante, e logo as duas começam uma intensa amizade. No entanto, conviver com Alice é complicado. Quando Katherine passa a conhecê-la melhor, percebe que, embora possa ser encantadora, a amiga também tem um lado sombrio. E, por vezes, cruel. Ao se perguntar se Alice é realmente o tipo de pessoa que deseja ter por perto, Katherine descobre mais uma coisa sobre a amiga: Alice odeia ser rejeitada...








Bela maldade vai contar a história de Katherine, que esconde um terrível segredo envolvendo ela e sua irmã. Para esquecer esse segredo, Kath decide ir morar com sua tia, onde ninguém a conhece podendo assim viver em seu canto sozinha.

 Até que então ela conhece a menina mais popular da escola, Alice, uma menina meiga e que faz com que Katherine se sinta especial ao seu lado.

Mas nem sempre tudo que aparenta ser, é ... com o tempo e as adversidades, Katherine descobre que Alice não apareceu em sua vida por acaso e vai fazer de tudo para fugir de seus novos pesadelos.


 A obra da autora Rebecca James me prendeu do inicio ao fim com os segredos e mistérios de sua personagem(que narra a história). O conteúdo deste livro é impressionante, a autora não possui rodeios portanto sua leitura é bem rápida.

O final da história me deixou com "depressão" o mês inteiro, e consegue passar uma mensagem que outros livros as vezes não conseguem. Foi impressionante como a autora conseguiu unir todos os terríveis fatos da história.

O livro foi lançado pela Editora Intrínseca,  sua capa é muito bonita, e concerteza recomendo esta história para todos vocês. E se prepare para uma grande lição de vida.

Nos sigam no Twitter: @Criativareleitu, Instagram: Thalessoarees e no facebook: Clique aqui.

/Thales

4 comentários:

  1. Adorei a resenha
    não conhecia o livro ...
    mas agora já to super interessado em ler kkk
    Vou marcar no skoob como desejado kk hihi
    Bye ~Matt the King~

    ResponderExcluir
  2. Oie Tales =)

    Já conhecia o livro, mas confesso que até hoje mesmo com todas as resenhas positivas que já li dele. A premissa da história em si não me chama muito a atenção, infelizmente.

    Ótima resenha!

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah... Vale a pena tentar, nos primeiros capítulos eu não gostei muito da história, mas depois que a autora aprofundou na história, tive que terminar o livro no mesmo dia.

      Excluir