13 outubro 2014

Livros que não pretendo ler

Decidi fazer uma lista de livros que eu não tenho a mínima vontade de ler a não ser que alguém me faça uma recomendação de tal...

Escolhi então 5 livros, vejam a lista abaixo:


                                                           
O Espião
1º) O Espião - Clive Cussler
Eu na verdade fiquei com trauma do autor, já li um livro dele "O reino", e realmente não foi uma leitura tão prazerosa. Achei que sua história não se desenvolveu por completo e me parece que este livro é tão chato como o outro.
Uma Carta de Amor













 2º) Uma carta de amor - Nicholas Sparks
Não sinto nenhuma, nenhuma, nenhuma vontade de ler algum livro de Nicholas, já tentei muitas vezes começar a ler mas sempre acabo dormindo. ZZZZzzzzzZZZ

Bruxos e Bruxas










3º) Bruxos e Bruxas
Na verdade eu tenho uma certa curiosidade, pois nunca li uma resenha positiva deste livro. E como confio em algumas resenhas prefiro não arriscar, não por enquanto.

100 Dias de Felicidade










 4º) 100 dias de felicidade - Fausto Brizzi
 Já não tenho vontade de ler tal livro, simplesmente pelo título. Me lembra muito aqueles livros de autoajuda e eu odeio livro assim.

Lua Azul  








 5ª) Lua azul - Alyson Noel
Eu me lembro da época em que esta série foi lançada e desde sempre nunca tive vontade de ler e nem pretendo.












Esses são os livros que eu não pretendo ler, comentem abaixo o que vocês acharam e quais livros vocês também não leriam.
Nos sigam no Twitter: @Criativareleitu, Instagram: Thalessoarees e no facebook: Clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário