20 outubro 2014

O reino, uma aventura dos Fargo - Clive Cussler & Grant Blackwood - Resenha



























Os Fargos são especialistas em caçar tesouros e não pessoas. Mas, então, um barão do petróleo de Texas os procura com uma pedido pessoal: um investigador amigo dos Faros estava em uma missão para procurar o pai do barão, porém, agora ele também está sumido. Sam e Remi seriam capazes de procurar pelos dois? Apesar de não ter adicionado muita informação sobre o caso, Fargos concorda em começar a procura. O que eles encontraram irá além do que eles imaginaram. Em uma viagem que os irá levar a Tibet, Nepal, Bulgária, Índia e China, os Fargos serão envolvidos com um mercado negro de fósseis, um baú centenário e o ancião do Reino Tibetano de Mustang, um dirigível do século anterior...







Então o livro vai se passar com Sam e Remi, um casal de arqueóloga e engenheiro respectivamente, sendo contratados por Charlie King, um barão do petróleo, para que eles possam encontrar Frank Alton, um amigo que estava em missão para achar o pai de King, mas que acaba desaparecendo também.


 A obra dos autores não foi de todo tão boa, e nem tão ruim, mas o mundo e os personagens criados por eles, não conseguiu captar minha atenção. Conforme eu fui chegando na metade do livro, a história passou a me cansar quase me levando a desistir.

A história vai contar com muitos mistérios que te instigam a terminar a leitura, então isso fez com que eu fosse até o final, o que valeu a pena.

Eu não diria que foi minha melhor leitura do mês, mas foi uma leitura onde ouve ação a todo momento.

O livro foi lançado pela Editora Novo Conceito, além de "O reino", a editora também lançou os outros livros da série.


OBS: Os livros da série de Clive Cussler & Grant Backwood, podem ser lidos de ordem variada, pois os livros não seguem uma história por completa, mas sim um enredo diferente a cada livro.

Nos sigam no Twitter: @Criativareleitu, Instagram: Thalessoarees e no facebook: Clique aqui.

/Thales

0 comentários:

Postar um comentário