09 outubro 2014

Once upon a time - Série da semana #1



























 A equipe do blog decidiu então, toda semana, indicar uma nova série aqui para vocês. E essa semana a série que iremos indicar será: ONCE UPON A TIME.

“Era uma vez… uma floresta onde vivam todos os personagens de contos de fadas que nós conhecemos. Ou achamos que conhecemos. Um dia eles se viram presos em um lugar onde todos os seus finais felizes foram roubados. O nosso mundo.”








Rumpelstichen - Melhor Vilão, sempre.
A série se passa na cidade fictícia Storybrooke, no Maine. Os moradores dessa cidade não são habitantes comuns, eles são todos personagens de contos de fadas que foram transportados da Floresta Encantada para o "mundo real" através de uma maldição lançada pela Rainha Má. E todos suas memórias foram apagadas e apenas Henry, neto da branca de neve e filho de Emma sabe a verdade e irá fazer de tudo para que sua mãe acredite, pois ela é a única que pode quebrar a maldição, pois antes de a maldição ser lançado no mundo encantado, ainda bebê, ela foi transportada para o "mundo real".

Cada episódio foca em uma história por trás de um personagem como Branca de neve, Cinderela, Frozen, bela e a fera, bela adormecida e vários outros personagens, mostrando que a história que a gente conhece é totalmente diferente do que aconteceu de verdade.

A série mostrou-se diferente, misturando magia negra com "as perfeitas" princesas, mostrando que são humanas e trazendo uma coisa macabra e obscura para a história. Esse é o tipo de série que o vilão é meu personagem principal.

Emma Swan, filha da Branca de neve, Protagonista.
Henry, Filho de Emma Swan.


Espero que tenham gostado do post e tenham se interessado pela série, 
Nos sigam no Twitter: @Criativareleitu, Instagram: Thalessoarees e no facebook: Clique aqui.


6 comentários:

  1. Eu juro que tentei assistir essa série, até porque muita gente já me indicou, mas simplesmente não caiu bem pra mim. :(
    Mas com certeza ainda vai conquistar muitos fãs.

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? A série pra mim começou a ficar bem melhor no final da da 1º temporada. Acho que a ideia que eles tiveram nessa série é bem interessante.

      Excluir
  2. Oie Tales =)

    Adoro OUAT, mas confesso que tanto a segunda, como a terceira temporada não foram tão perfeitas como a primeira. Estou bem curiosa para assistir a quarta, mas sinceramente estou com medo que a série desande =/

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHHH Eu comecei a ver a série faz pouco tempo e estou no começo da segunda temporada ainda, espero que na quarta temporada não desande mesmo.

      Excluir
  3. Adorei a série, estou no começo da primeira temporada, tem muitos mistérios, gosto disso.

    http://www.eucurtoliteratura.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E é bem legal quando é revelado os mistérios que envolve cada personagem.

      Excluir