15 outubro 2014

TBR Book Jar

tbrbookjarJá ficou na dúvida em que livro ler? Entre tantos livros sempre fico em dúvida em que leitura embarcar....
Então decidi finalmente fazer um TBR BOOK JAR.

O que é isso? TBR é a abreviação de uma frase em inglês: to be read, e significa: a ser lido. As palavras book e jar significam livro e jarro.





TBR JAR nada mais é que um jarro com vários papéis escrito em cada um deles, os nomes dos livros que você deseja ler.  Então toda vez que você for iniciar uma leitura, sorteia o título do livro.

No próximo post do blog iremos mostrar nossa TBR JAR para vocês.
Então até mais.

Nos sigam no Twitter: @Criativareleitu, Instagram: Thalessoarees e no facebook: Clique aqui.

4 comentários:

  1. É um bom método, rsrs. Já eu faço uma lista das minhas próximas 4-5 leituras. Gosto de ter "agendado" assim me preparo para aquele tipo de livro. Se sorteio um policial estando com clima para YA, não tem graça ;)
    Abraços
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, eu as vezes sou assim. Mas agora estou tentando ler o que eu pego na TBR pra ver no que dá. kkk

      Excluir
  2. Muito bom o método!!!!


    Beijos,

    Isabella | http://isabellalessa.com/

    ResponderExcluir