08 novembro 2014

American Horror Story - Série da semana #2



Essa semana a série que iremos indicar será: AMERICAN HORROR STORY.

American Horror Story é uma série de televisão norte-americana de horror-drama criada por Ryan Murphy e produzida Brad Falchuk. Cada temporada é concebida como uma história independente.
A primeira temporada, intitulada American Horror Story: Murder House.
A segunda temporada, intitulada American Horror Story: Asylum.
A terceira temporada, American Horror Story
A quarta temporada, American Horror Story: Freak Show


Murder House, a primeira temporada, a série apresenta a família Harmon. Ben, Vivien  e sua filha Violet, se mudam de Boston para Los Angeles depois que Vivien sofre um aborto e Ben tem um caso extraconjugal. No novo lar Ben começa a atender seus pacientes em casa, mas um em particular, Tate Langdon possivelmente psicótico, tem um grande interesse em sua filha Violet. Ben não sabe que Tate já está morto, e que em 1994 foi o autor de um massacre em sua escola, história que ele conta nas sessões para Ben como se fosse uma visão ou sonho. Enquanto a família se instala na casa, acontecimentos bizarros e, muitas vezes violentos começam a ocorrer com maior regularidade. É logo revelado que houveram mais de 20 mortes violentas na casa ao longo de sua história - tanto assim que a casa é conhecida em passeios turísticos como "The Murder House" (A Casa dos Assassinatos). A família luta com suas próprias tribulações pessoais, ignorando a realidade de sua casa, enquanto mais pessoas morrem e fixam-se na residência como fantasmas. Ao longo da série, percebe-se que a casa tem uma energia tão forte que prende todos os que lá morreram para sempre. Tate e Violet tornam-se namorados em segredo. O amor dele por ela é muito forte, com um toque doentio. Ele faz tudo para protege-la, apesar de esconder seu lado sombrio e sua real história.   


A segunda temporada de American Horror Story segue os pacientes, médicos e freiras que ocupam a Briarcliff Mental Institution, em Massachusetts, no ano de 1964. Porém, conta com cenas do presente. A instituição é comandada pela freira Jude  com sua capacho fiel (Irmã) Mary Eunice. Briarcliff foi fundada pelo monsenhor Timothy Howard para tratar de criminosos insanos.

A terceira temporada de American Horror Story, mais de 300 anos se passaram desde os tempos turbulentos dos julgamentos das bruxas de Salém, e aqueles que conseguiram escapar agora estão enfrentando a extinção. Têm sido feitos misteriosos ataques contra a sua espécie e as garotas estão sendo enviadas para uma escola especial em New Orleans para aprenderem a se proteger. Em meio a tudo isso, esta a recém-chegada, Zoe, que guarda um terrível segredo. Alarmada com a recente ameaça, Fiona, a bruxa Suprema, volta para a cidade, determinada em proteger o “Coven”, e para isso ela não terá problema algum de dizimar quem ficar em seu caminho.

A quarta temporada de American Horror Story, se passara em Júpiter, Florida e se centrará nos poucos shows de horrores restantes em 1950 e o que seus donos são capazes de fazer para mantê-los de pé. A temporada se centrará no conflito entre as aberrações e as "forças do mal" que não consegue entende-los. A história começa na pacata cidade de Júpiter, na Flórida, no ano de 1952. Uma trupe circense acaba de chegar à cidade, o que coincide com a aparição de uma estranha entidade sombria, que ameaça selvagemente as vidas dos moradores e das "aberrações". O novo ano focará na história dos artistas e na sua desesperada jornada de sobrevivência nesse mundo agonizante da experiência de circo itinerante.



Espero que tenham gostado do post e tenham se interessado pela série, 
Nos sigam no Twitter: @Criativareleitu, Instagram: Thalessoarees e no facebook: Clique aqui.

8 comentários:

  1. Eu até tenho vontade de assistir essa série, mas sou muito medrosa. Esses dias vi um gif de um episódio e fiquei morrendo de medo. Dá pra mim não.. hahaha Beijos!

    http://frases-perdidas.blogspot.com.br/ [Ta rolando top comentarista especial lá no blog ♥]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk é verdade, a série é um pouco pesada, Mas vale a pena tentar. hahaha

      Excluir
  2. Sou completamente apaixonada por AHS!
    Minhas temporadas preferidas foram a primeira e a terceira, Murder House e Coven. Freak Show ainda não me conquistou, por enquanto é a que estou achando mais fraca. E eu pensando que ia ser terrível por causa do palhaço assassino (morro de medo), mas até que foi de boa. To esperando me surpreender ainda!

    Beijos, Fer.
    http://viciosemtres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade. Muita gente está achando Freak Show um pouco fraco para um tema tão assustador como esse.

      Excluir
  3. Oie =)

    Eu adoro esta série justamente por cada temporada trazer uma história independente e única, que apesar de trazer os mesmos atores, dá para assistir tranquilho sem se preocupar com a temporada anterior <3 Eu assisti a primeira temporada, e gostei. A segunda eu não consegui assistir não (achei muito pesado). Já a terceira, eu amei <3 Para mim a terceira temporada foi a melhor. Agora a quarta eu não comecei a assistir ainda... vamos ver o que vou achar.

    Ótima dica =)

    Beijos,
    Livy
    No Mundo dos Livros

    ResponderExcluir
  4. melhor post, melhor blog, melhor pessoa pra sempre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkk vc que é a melhor pessoa garota. Mentira sou eu mesmo.

      Excluir