24 novembro 2014

Tag: Dito Impopular

Então, essa semana eu (Thales) decidi fazer algumas tags no blog, e resolvi começar por essa que eu vi no Construindo estante.
A tag consiste em em associar livros com ditos populares. Vamos lá:






















Não que eu ache as histórias cópia uma da outra, mas a proposta que os dois trazem são bem parecidas.
























Gosto muito de todas as capas da editora Dark side, esta então é muito bonita, não só a capa mas também toda sua edição.


















As obras de Neil Gaiman são maravilhosas mas essa capa corta a relação no começo. Entretanto é como dizem, não julguem o livro pela capa.















Autoajuda é um gênero que eu nunca pararia pra ler de jeito nenhum.























Acho que não só eu, mas muita gente se emocionou ao ler extraordinário.





















Na verdade eu nem li todo.
























O livro conseguiu me mostrar uma cultura diferente, aprendi bastante da cultura indiana.





















Não é o tipo de livro que eu gosto.

Gente, livro de graça, aceito até autoajuda.

 Faz um 2 meses que eu estou "lendo", mas na verdade ela está aposentado na minha estante, acho que é porque eu não curto muito romances.

Então é isso galera, até a próxima tag e não esqueça de se inscrever em nosso blog para ficar por dentro das novidades do blog.
Nos sigam no Twitter: @Criativareleitu, Instagram: Thalessoarees e no facebook: Clique aqui.

/Thales

31 comentários:

  1. Já tinha visto essa tag antes, e super adorado. É bem criativa, não consigo não rir com o cor de burro quando foge hahaha. Concordo com você quanto a Extraordinário, é um livro que retrata um assunto mais difícil, mas que ainda assim consegue ser tão leve! E Maldição do Tigre tem ótimas explicações mesmo sobre as tradições da Índia, além de ser super detalhado. Já leu Percy Jackson? Nossa, a gente passa a ser super íntimo dos deuses gregos hahaah. E meu, se você não gosta de romance, desiste de a culpa é das estrelas kk não tem nada mais meloso que isso, ainda mais quando a intenção é chorar

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKK eu ainda pretendo ler Percy Jackson, só que mais pra frente. E, é verdade, to quase desistindo de a culpa é das estrelas, kkkkkkkkkkkkk quem sabe depois né

      Excluir
  2. Oiii, tudo bom?!
    Adorei o design de vocês! O blog está lindo e a tag ficou bem mais 'chic' hahahaha :D
    Eu to editando ela aqui no blog, mas está bem sem graça comparada a sua haakslkas beijos!
    whoosthatgirrl.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk mas com o tempo vc vai melhorando, pode ter certeza ;) Obrigadão linda

      Excluir
  3. Concordo sobre a culpa é das estrelas. Nossa garoto, olhando assim até parece que vc é legal, pena que não é, só o blog que é legal mesmo :-) me chama de linda também.

    ResponderExcluir
  4. Oi Thales, também passo longe de autoajuda e também não li A Culpa é das estrelas, adorei a tag.

    http://www.eucurtoliteratura.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi, Thales!
    Que bom que respondeu a tag, adorei suas respostas!
    A capa de Prince of Thorns é bem bonita mesmo.
    Vem chorar comigo porque nunca ganhei nenhum livro também :(
    Aceito até autoajuda foi ótimo hauhauah.
    Beijos
    Construindo Estante || Facebook

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Oi Thales,
    Adorei a tag, acho que vou fazer ela no meu blog
    Também não gosto de livros de autoajuda
    Beijos !
    http://adventure-of-two-girls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. "Gente, livro de graça, aceito até autoajuda." SOCORR KKKKKKK
    Extraordinário é o tipo de livro que marca sua existência. Amo tanto o meu que já li várias vezes e emprestei pra todo mundo que gosta de ler e que, claro, cuida bem dos livros (pq esse tipo de amor tem que ser espalhado) <3
    Eu tô louca pra ler A maldição do tigre, quero ver até quando vou enrolar..
    Beijos!

    Rayanna Lucylle
    www.artigo2.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk Então ler logo "A maldição do tigre" pq é bem legal viajar pra Índia junto com a personagem. No mês que eu li eu fiquei o tempo todo falando que era um indiano kkkk

      Excluir
  9. Olá Thales, tudo bem? =)

    O Battle Royale veio antes =)
    Adorei a tag. Bem legal usar os ditados populares para classificar os livros!
    Concordo com a capa de Neil Gaiman (feia =/) e também não gosto de livros de autoajuda. Dependendo do teor do livro posso até me arriscar a ler, mas não sou muito chegada.
    Eu adorei A Maldição do Tigre pois foge do lugar comum de muitos livros, além de trazer uma mitologia pouco explorada nos livros. E ACEDE eu enrolei um tempão para ler, e só li por causa do filme, antes da estreia.... mas gostei e me desidratei horrores!

    ótimo post.

    Beijos,
    Livy
    No Mundo dos Livros
    nomundodoslivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Desidratei horrores" kkkkkkkkkkk eu acho que não vou ler kkk.

      Excluir
  10. Oie Thales =)

    Gostei da TAG, dos livros que você citou só li Jogos Vorazes, ACEDE, Crepúsculo e Extraordinário. Também não curto muito auto-ajuda rs...

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Autoajuda é tipo sei lá, nem tem como explicar kkkkk beijo Ane

      Excluir
  11. Oi,
    Tudo bom? Meu nome é Raquel Machado sou autora do livro Vingança Mortal e te encontrei lá no blog Construindo Estantes, gostaria de te convidar a conhecer um pouquinho mais sobre minha história, e se quiser aproveitar estou com parcerias abertas ainda com blogs, basta me enviar um e-mail para "raquel.machado2014@yahoo.com.br".
    Beijos
    Raquel Machado
    Escritora Vingança Mortal
    http://leiturakriativa.blogspot.com.br/p/vinganca-mortal.html

    ResponderExcluir
  12. Oi, Thales! Ainda não conhecia a tag e confesso que adorei ela! Já li "Jogos Vorazes" e amei, mas não li "Battle Royale". Então não posso dizer se eles são parecidos ou não! Tenho muita vontade de ler "Extraordinário", ele me parece ser ótimo! :)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Amei a tag! Muito criativa! E não enrole pra ler ACEDE porque é lindo demais! Eu tb não gosto de romance e pensei que fosse meloso e triste demais, mas me surpreendi muito com essa história!

    PS: tá rolando um sorteio do livro A Garota que Eu Quero, lá no blog! Pra participar é bem simples: basta ser seguidor! Corre lá!

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/2014/11/promocao-ano-novo-livro-novo.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é, eu to tentando ler ACEDE... um dia eu termino

      Excluir
  14. Oi, tudo bom? Bem legal a tag! Vejo tantos blogueiros falando sobre O Extraordinário e Maldição do tigre, que tenho vontade de ler, mas fico na dúvida? Adorei o post!
    http://theuniverseofutopia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi, tudo bem?
    Adorei a tag. Amei o "Livro de presente até auto-ajuda. " kkk
    Extraordinário é um dos favoritos do mundo. Gostei de A culpa das estrelas, mas não achei lá essas coisas.. na verdade não curto muito os livro do Green.
    Beijoss,
    Natasha
    viciosemtres.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei mas acho que talvez, quem sabe um dia, eu leia todos os livros do green... um dia...

      Excluir
  16. Oi Thales, beleza?

    Adorei a tag cara, ficou muito engraçado!

    Battle Royale e Jogos Vorazes são inimigos de longa data (kkkkk). Ninguém merece auto-ajuda mesmo, é um saco. Abraços!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk Autoajuda é tipo um tutorial de como viver, é engraçado.

      Excluir