03 dezembro 2014

Maratona Literária #EuTôDeFérias


Promovida pelas blogueiras Denise (Sacudindo as palavras) e Simeia (Leitora Assídua), decidi participar da maratona literária  #EuTôDeFérias.

A Maratona Literária será dividida em duas partes, que funcionará da seguinte forma:

  • Primeira parte: 
Como dezembro é um mês bastante corrido para a maioria das pessoas, a meta é ler apenas 5 livros, do dia 05 a 20.
  • Segunda parte: 
Já em janeiro, que é um mês mais folgado para a maioria das pessoas, a maratona será do dia 01 a 30, e a meta é ler 10 livros.








– Participar do grupo do Facebook para interagir, postar resenhas e falar sobre seu avanço na maratona.
 – Preencher o formulário de participação até o dia 04 de dezembro.
– Só serão aceitos livros de 100 ou mais páginas.
– Os livros ficam a critério dos participantes.
– Podem participar e-books.
– Os blogueiros que participarem, devem fazer uma postagem de apresentação falando sobre a maratona.
– Quem tiver blog deverá postar as resenhas dos livros lidos.

No final da maratona, Denise e a Simeia farão um sorteio para os participantes que concluíram a maratona e cumpriram todas as regras. 


Então é isso galera, vamos participar! Até a próxima tag e não esqueça de se inscrever em nosso blog para ficar por dentro das novidades do blog.
Nos sigam no Twitter: @Criativareleitu, Instagram: Thalessoarees e no facebook: Clique aqui.

33 comentários:

  1. Gostaria de ter paciência de ler tantos livros assim, haha! Boa sorte e estarei aqui pra ver as resenhas o/
    Beijos
    Rabiscos & Cenas

    ResponderExcluir
  2. Resenhas, resenhas, aaaaaaaaaaaaaaaaah *--*
    Queri ter essa organização ai socorro ahahhahha,

    um beijo grande Thales!

    http://isabellalessa.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isa você aqui <333333 Pois é, vamos ver se eu sou organizado mesmo haha

      Excluir
  3. Olá! Vim conhecer o espaço de vocês e agradecer o carinho em seguirem a fanpage do meu blog. ;) Adorei a organização por aqui e o cuidado na qualidade dos posts.

    Estamos juntos na mesma maratona! Desejo boa sorte para manter o ritmo de leitura (haha). Tenho certeza de que trarão ótimas resenhas aos seus leitores.

    Beijos e sucesso!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então vamos ver, se iremos conseguir mesmo kkkkk irei acompanhar vocês em!

      Excluir
  4. Eu com certeza não posso participar! Por mais que eu adore essas maratonas, não tenho tempo para participar e quando tenho esqueço! kkk
    bjs, se puder comentar nessa resenha ajudaria muito:
    http://resenhasteen.blogspot.com.br/2014/12/asas.html

    ResponderExcluir
  5. Aeee, adorei a maratona! Principalmente pela palavra "Férias" UHAUH Já escolheram os livros que vão ler?
    Acho que vou ler tantos livros de qualquer forma, que acabaria até ultrapassando a meta :(

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem resenha nova no blog de "Prova de Fogo", vem conferir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também pretendo ler mais livros do que a maratona precisa, mas tenho medo de não conseguir ler nem um direito hahah

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Poxa!! Que demais..
    Queria participar, mas o tempo e os seriados não deixam hauhaua Comigo é tipo: um livro de cada vez

    http://whoosthatgirrl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas férias quero ver tanto seriado, vamos ver se consigo pelo menos ver uma temporada.

      Excluir
  8. Olá!
    Eu adoro maratonas. Mas gosto de acompanhar a galera fazendo, porque eu nunca consigo! hahaha.
    Boa sorte. =]

    Beijos, Fer.
    http://viciosemtres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Amei a maratona! Estou precisando mesmo dar uma agilizada nas leituras, então vou participar! Infelizmente não poderei me inscrever pro sorteio, já que passou do prazo, mas de qualquer jeito será um incentivo pras minhas leituras! :)

    PS: tá rolando um sorteio do livro A Garota que Eu Quero, lá no blog! Pra participar é bem simples: basta ser seguidor! Corre lá!

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/2014/11/promocao-ano-novo-livro-novo.html

    ResponderExcluir
  10. Estou super empolgada com essa maratona! Finalizei o primeiro livro hoje e não vejo a hora de começar o próximo. Vou aguardar suas resenhas por aqui. Boa sorte para nós! Beijos!
    Te indiquei numa tag lá no blog, espero que goste!
    http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda estou no primeiro kkkk me segura que se não eu caio e não leio nada hahaha

      Excluir
  11. Vou aproveitar as férias e colocar os livros A Guerra dos Tronos em dia rsrsr.
    Adorei o Post e boas leituras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, eu tbm tenho que terminar guerra dos tronos, difícil a vida.

      Excluir
    2. Cara... empaquei no livro 2 e não sai ainda lol, não que não seja legal, mas eu sempre durmo por causa do tamanho das letras!

      Excluir
    3. Você empacou no segundo? hahah eu empaquei no primeiro.

      Excluir
  12. Olá, Thales! Tudo bem?
    Está todo mundo participando de maratonas literárias nessa época do ano eu admiro as pessoas que estão dentro desses projetos, porque olha... Jéssica + prazos + livros não combinam. Mesmo que o prazo dessa maratona seja bem extenso viu! >< De qualquer forma, boa sorte!
    Jéssica - http://lereincrivel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadão Jéssica, estou precisando mesmo!

      Excluir
  13. Seu banner ficou maravilhosoooooo <3
    Já decidiu que livros vai ler?!
    Beijoos
    http://vivendonoinfinito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHA Muito obrigadoooooooo. Eu ainda não decidi quais livros ler.

      Excluir
  14. aaaaaaaaaaaah, perdi as inscrições! Mas ia adorar participar kkkk já li 4 livros agora! faltaria apenas um hihi

    enfim, vim dizer que adorei o blog, muito bonito, organizado e estou a te seguir, pois visitou o meu e eu decidi retribuir e me encantei! Adorei, beijos!!!!

    http://eraumavezlivrosecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah muito obrigado Leticia, é uma pena ter perdido as inscrições.

      Excluir
  15. Cara já tentei participar de uma maratona, mas não deu, não tenho disciplina suficiente ainda para isso. Espero que essa seja bem legal. Obrigado pela visita lá no blog e espero que tenha gostado da resenha de 'belo desastre'. Assim que possível leia o livro, é muito bom. Sorte com o blog e até mais. Abraços!

    http://www.cabanadoslivros.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não tenho tanta disciplina hahaha, obrigado Jean!

      Excluir
  16. Eu já li 10 livros num mês, mas foi só uma vez! ahahhaajks
    Todo mundo ta participando dessa maratona. Boa sorte!
    whoosthatgirrl.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk eu consigo ler muitos livros num mês, se eu quiser eu consigo ler um por dia, mas tem que ser bem vagabundo e não fazer nada haha

      Excluir