15 janeiro 2015

App: Wunderlist - O aplicativo do leitor

Após alguns dias procurando um aplicativo ideal para as minhas listas, acabei encontrando então o Wunderlist, decidi recomendar pra vocês pois ele pode ser útil de várias formas:



























Então, como na imagem acima, vocês podem criar várias listas variadas.



























Umas das listas que eu mais utilizo, é a lista de desejados mas você pode criar lista como "Livros lidos", "Livros abandonados", "livros que abandonei" e etc...



























E o legal, é que em cada item de sua lista é possível adicionar novos detalhes como anotações (onde eu costumo colocar quotes do livro), definir datas na qual você quer terminar seu livro e até colocar lembretes.

E não se pode esquecer que você pode optar por deixar sua lista como "Pública" e convidar seus amigos para sua lista, assim vocês podem conversar sobres os itens e etc...

E o mais legal de tudo isso é que o aplicativo está disponível até para Kindle e desktop.


Para baixar o aplicativo CLIQUE AQUI






61 comentários:

  1. Oi, tudo bem?
    Não conhecia esse aplicativo mas eu amei, deve ser super útil! A melhor parte é essa das anotações (onde você coloca os quotes),na hora de resenhar o livro deve ficar bem mais fácil!
    Beijos... Samantha Culceag.
    Só pra Menores

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Que legal esse app, não conhecia ainda e é super útil pra nós leitores. Vou baixar no meu celular! :)

    Beijos, Fer.
    http://viciosemtres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que legaaal! *-* Ganhei um celular bom há pouco tempo então ainda to me aventurando pelos aplicativos, encontrei um que é maravilhosoo também, dá até pra marcar a página onde você parou. Aaah, tecnologia <33

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br
    Tem post novo sobre séries no blog, vem ver!

    ResponderExcluir
  4. Que aplicativo massa !!
    Vou baixar !!

    mundoemcartas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oiee ^^
    Não conhecia esse aplicativo, mas gostei. Vou baixar para ver como é :)
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oláá Thales, tudo bom?
    Acredita que ainda não conhecia esse ap?! Realmente é bem bacana, fiquei super interessado em saber como é, e realmente ficamos mais ligados em todas as nossas leituras :) Adorei seu blog, parabéns pelo conteúdo =)
    Abraços,
    Luan || Um Grande Vício Literário

    ResponderExcluir
  7. Adorei, vou baixar, achei super útil, vou colocar os livros que quero ler e tals. *-*
    Sem falar que parece super prático, beijos
    Lost Words

    ResponderExcluir
  8. Adorei a dica, bastante interessante :D

    Amei o seu blog e já estou a seguir :)
    beijos,
    Daniela RC
    http://ddocesonhadora.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  9. Achei a idéia do app bem interessante, infelizmente não funcionaria muito bem cmg pois tenho agonia desses aplicativos.
    Enfim, é uma dica bem legal :)
    Abraços

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia esse aplicativo, mas achei super legal e vou conferir. Fiquei muito interessada na lista de desejados. Sempre vejo livros que fico com vontade de ler, dai já anoto ali para não esquecer.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  11. Adorei ele. bem simples, sem nenhuma complicação. Obrigado pela recomendação, eu sinceramente estava precisando de um app desse tipo para organizar minha vida com pdfs haha

    http://www.pampilho-ordinario.com/

    ResponderExcluir
  12. Aaaahhh! Não tinha ouvido falar desse aplicativo! Vou ver se encontro ><

    A propósito, oi Thales, é a primeira vez que visito o Blog pelo PC, e, parabéns! Ficou muito lindo e bem chamativo :3

    Abs,
    Jhonatan.

    http://leiturasilenciosaoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Nossa que legal esse aplicativo, eu realmente não conhecia mas achei
    super maneiro. Principalmente para a minha pessoa que adora fazer listas,
    listas de livros é claro <3 haha , super legal o app, vou baixar !

    simplesgarota.com

    ResponderExcluir
  14. Oii, tudo bem??
    Amei o aplicativo, era exatamente o que eu estava procurando ^^
    Abraços!!
    Enjoy The Little Things

    ResponderExcluir
  15. Conheço e uso *_* é um excelente app

    ResponderExcluir
  16. Não conhecia este app, mas vamos testar.
    E nada como organizar nosso amor pelos livros.
    Parabéns pelo blog.
    ----------------
    Seguindo aqui... Abraços Thales
    http://cabinedeleitura1.blogspot.com.br/2015/01/unboxing-livro.html#more

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Oiii! Não conhecia esse aplicativo.
    Legal ter posts assim...

    http://whoosthatgirrl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Oi Thales!
    Que incrível o aplicativo, não conhecia!
    Vou baixar!
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Adorei o aplicativo, lembra o site Skoob hahah
    Vou baixar o meu celular, ótima dica.
    Beijos
    Devaneios Insignificantes

    ResponderExcluir
  21. Olá Thales. Não conhecia o aplicativo, mas o achei bem interessante. Abraço!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  22. Oi Thales
    Não conhecia o aplicativo, mas achei muito interessante e vou baixa-lo o mais rápido possível !
    Beijos !
    Focadas Nos Livros

    ResponderExcluir
  23. Perfeito define. Estava mesmo precisando de algo mais tecnológico assim. ANOTADO aqui, já faço download nesse fim de semana.

    Abraços
    http://garotodelinhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Ei Thales
    Gente, esse app parece muito bom pra tentar se manter organizado :D
    Vou dá uma conferida :3

    Abraços
    David Andrade
    http://www.olimpicoliterario.com/

    ResponderExcluir
  25. Parece ser um aplicativo muitooo bom mesmo haha, vou procurar ele por aqui, beijooss

    Thaales | Isaac, vamos conversar? Me segue no Twitter (@luanagabriely_) para trocarmos algumas mensagens hehe, não esquece de me chamar! Beijooss

    http://damaindelicada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Que ideia legal! Adorei a dica, Thales!

    Beijos, Juliana.
    http://afinefrenzzy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Eu não conhecia esse aplicativo achei bem legal e útil. Ótima dica!!
    seguindo.
    bjs
    http://garotas--xxi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Oi, Thales!
    Adorei o APP. Sentia falta de um app assim.
    Super curti o post e o dinamismo do aplicativo.
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  29. Oii Thales, tudo bem??? Eu confesso que n sou muito fã de muitos aplicativos e tudo mais. Acho que para quem curte, esse deve ser maravilhoso. Mas eu mal consigo atualizar o skoob kkk, então mais um complicaria a minha vida. :3
    Mas acho legal dividir com os leitores aqui, esse tipo de aplicativo :)
    Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Oi
    Po legal esse aplicativo, não conhecia, vou baixar haha
    Livros de Cabeceira

    ResponderExcluir
  31. olá
    uau, não conhecia o aplicativo, mas ele é tudo o que eu precisava. Preciso organizar melhor minha fila de leitura.
    bjos
    www.mybooklit.com

    ResponderExcluir
  32. Olá, não conhecia o app, mas achei bem bacana.
    Preciso e muito da uma organizada nas leituras ainda não lidas.
    Até mais, http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Olá, tudo bem?
    eu tenho esse aplicativo õ/ aêeee
    Baixei ele para me organizar no serviço e no supermercado e acabei usando para o blog também, rs. Realmente, muito útil!
    Super beijos <3
    http://livros-cores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Que bacana esse app, achei super interessante! Especialmente para quem AMA listas, né?

    ResponderExcluir
  35. Oie! Adorei o app, mas não sei se eu me daria muito bem com ele! kkk
    bjs, se puder comentar nessa resenha ajudaria muito:
    http://resenhasteen.blogspot.com.br/2015/01/assassinato-na-torre-eiffel.html
    e tem promoção no ar:
    http://resenhasteen.blogspot.com.br/2015/01/promocao-ferias-com-leituras.html

    ResponderExcluir
  36. Que legal esse aplicativo. Uma espécie de Skoob para celular.
    Todos os livros lidos e que eu quero anoto no bloco de notas do celular mesmo. Acho que vou mudar para esse aí.
    Obrigada pela dica!

    Beijooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
  37. Tatá primeiro deixa eu falar, não sei se é só aqui pra mim mas não consigo visualizar o layout direito, nada a cima do primeiro post o navegador que uso é o chrome.

    Agora mas que app é esse moço? Já quero pra mim!!!!!!
    Muito obg pela dica, adoro informações uteis akakkak!
    Tu és muy guapo moço!!!!


    beijos!

    http://isabellalessa.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isa <3 que bom que gostou gata ;) Agora tem como me mandar um print do layout para o meu email?

      mesquita951@gmail.com

      Excluir
  38. Muito legal que estejam pensando mais nas pessoas viciadas em livros e fazendo mais coisas voltadas pro assunto.. Bora lá conferir! haha

    Beijos
    O Outro Lado da Raposa

    ResponderExcluir
  39. Não conhecia esse aplicativo, mas adorei, deve ser muito bom.
    Adorei o post <3
    Beijos,
    cabanadosanjos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  40. Oi, Thales! Nossa, que aplicativo legal! Ainda não conhecia ele... Fiquei bem interessado, acho que vou baixá-lo! Obrigado pela dica, adorei ela! :)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  41. Olá,

    Eu sempre tento me organizar da melhor maneira possível e esse aplicativo parece muito legal. Mas sabe de uma coisa, eu sei que irei me esquecer dele e abandonar. Vou continuar na minha bagunça organizada. Mas uma ótima dica.

    Beijos.
    Visite: Paradise Books BR

    ResponderExcluir
  42. Não conhecia esse aplicativo, mas adorei. Está incrível.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de janeiro. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  43. Oi, Thales! Não conhecia esse app, mas gostei bastante, estou amando fazer listas ultimamente hahahaha Acho que será bem útil. Beijos!

    http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  44. Gostei bastante da indicação de app!
    Sempre usava o Skoob para organizar meus livros, mas não era tão funcional, além de lento.
    Valeu pela dica.

    Blogdeaventuras.com ♥

    ResponderExcluir
  45. Que legal, eu não conhecia.... só que também não quero ficar com um monte de aplicativos que tenham o mesmo serviço. Acho que o app do Skoob já atende minhas necessidades!
    Se tiver outros, pode fazer post adoro conhecer coisas novas!
    Beijokas
    Jeh
    www.jeitodler.com

    ResponderExcluir
  46. Não conheço esse programinha! Bom saber dele! Vou me aventurar em breve por lá!

    Beijo, beijo - megsarmybookclub.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  47. Hey Thales, tudo bem?

    Que bacana esse aplicativo, eu ainda não o conhecia, mas wow, uma utilidade mais que necessária.

    Abraços,
    http://www.revolucaonerd.com.br/

    ResponderExcluir
  48. Oi Thales, adorei sua dica, eu não tinha ouvido falar desse aplicativo ainda, com certeza irei baixar e desfrutar dele!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com

    ResponderExcluir
  49. Super curti, adoro listas (de tudo rsrsrs)
    Vamos ver se lembro de baixar.
    Eu não conhecia.
    Beijos
    www.estilogisele.com.br

    ResponderExcluir
  50. Nunca tinha ouvido falar desse app,mas como sou uma grande fã de livros,acho que pode ser útil.
    Beijos
    http://cookies-n-coffee.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  51. Achei a dica fantástica, eu adoro fazer listas, faço pra tudo, mas sempre que tento fazer em um aplicativo eu me perco hahaha. Então tenho um caderno cheio delas.

    Beijos. Tudo Tem Refrão

    ResponderExcluir
  52. Caramba que app fantástico! Adorei, sou muito desorganizada, acho que vai me ajudar hahaha
    Beijos, Ana do dia ♥

    ResponderExcluir
  53. Oi tudo bem ???
    Não conhecia esse aplicativo, mas já estou baixando !!! :D
    Eu tenho lista pra tudo, mas sempre perco ou esqueço onde salvei, por isso gostei desse aplicativo, dá para deixar todas as listas em um só lugar !!!

    Beijinhos
    Hear the Bells

    ResponderExcluir
  54. Que aplicativo interessante! Gostei muito, parece ser super organizadinho.

    Beijos,
    Caroline, do http://www.criticandoporai.com.br/

    ResponderExcluir
  55. Bah, que legal! Nunca tinha pensado nessa funcionalidade. Para gerenciar as minhas tarefas diárias eu uso o Todoist, mas adorei a ideia de usar para leituras!

    Beijos
    Arrastando as Alpargatas

    ResponderExcluir
  56. Oie Thales =)

    Não conhecia o aplicativo, mas fiquei bastante curiosa com a funcionalidade dele.
    Vou baixar aqui para testar ^^

    Beijos e um ótimo final de semana;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary


    ResponderExcluir
  57. Oi Thales! Comecei a usar um app de organização, chamado Evernote, no ano passado e, nossa!, como ele me ajudou. Sou completamente desorganizada (mas só até esse ano, se Deus quiser! uahsuha) e só de ter um lugarzinho para anotar minhas ideias já é fabuloso! Já usei o Wunderlist por um tempo tbm, mas acabei gostando mais do Evernote. Mas para a minha organização de leituras eu sempre usei o Skoob mesmo, acho mais fácil ainda. :D

    Beijinho! ♥ Primeiro Livro

    ResponderExcluir
  58. Não conhecia o plicativo, mas amei a dica. Vivo escrevendo em folhas esse tipo de anotação e acabo perdendo algumas, o que não é legal. Faço isso no Skoob, mas as vezes a conexão não coopera. Vou experimentar esse.
    Bjim!
    Tammy
    LivreandoFacebook

    ResponderExcluir
  59. olá! Eu já tinha ouvido ou lido algo sobre o aplicativo, mas ele é bem funcional, o problema sou eu mesmo hahahahah não funciono com aplicativos, meu negócio é no papelzinho mesmo.
    Beijos!
    www.yarasousa.com

    ResponderExcluir
  60. Oi Thales, não conhecia esse app, mas achei bem legal e gostei mais ainda por ele estar disponível em diversas plataformas, inclusive para Windows Phone.
    Valeu por compartilhar essa informação conosco.

    Beijos!!!
    @jannagranado
    @lpdiversao
    http://livrospuradiversao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir