09 fevereiro 2015

Caixa de correio: janeiro

Aê galera, resolvi fazer um caixa de correio para mostrar os livros que ganhei, comprei ou recebi durante todo o mês de janeiro.

A garota que eu quero, recebi em casa.
Diário, foi um livro que ganhei mas na verdade não faz parte da série, é apenas uma diário mesmo.
Em janeiro, também ganhei o box com os 7 primeiros livros da série Diário de um banana.
Ganhei de um amigo os 2 primeiros volumes da série The Walking Dead.
Depois de muito tempo resolvi comprar então O pequeno príncipe.
Ganhei o livro da série de A once upon a time.
E por último comprei o volume de As crônicas de gelo e fogo com a nova capa.
  Então esse foi a caixa de correio do mês de janeiro, espero conseguir fazer um desse todos os meses durante o ano, e se quiserem saber mais de algum livro comentam ai em baixo. 
 Espero que tenham gostado e não esqueça de nos seguir no Instagram: @ofthales

35 comentários:

  1. Diário de Um Banana... EU QUERO!!

    http://tuudopassa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. A cara da riqueza! Eu sou RYYYYYYYYYYYYYYYYYYYCA! A, ai, ai... Tô querendo o box de Diário de um banana <3

    Abraços
    http://garotodelinhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkk eu sou é milionário!!!! Brinks nem sou

      Excluir
  3. Ai que tudo! Melhor coisa do mundo é receber em casa esses mimos né? Me sinto super importante e dá pra aproveitar demais. Entre esses, sou louca pra ler Once Upon a Time e já li os dois primeiros de The Walking Dead, apesar de não ser o tipo de leitura que eu curto mais. Quero ver resenha de tudo, ta? To inscrita no seu canal, adorei!

    Beijos ❤️❤
    www.meianoiteequinze.com.br
    www.youtube.com/ferzucolotto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh muito obrigado Fernanda! Também estou bem ansioso pra ler Once upon a time e já estou lendo The Walking Dead. Via ter resenha sim viu haha

      Excluir
  4. Oi Thales, tudo bem?
    Só tem livros bons ai *-*
    Eu tenho esse livro de GOT, mas com a outra capa, mas essa ficou linda hem?! *-*
    The Walking Dead, estou louca para ler esses livros, e A Garota que eu Quero também. O Pequeno Príncipe tenho que criar vergonha na cara e comprar logo ú.ú kkkkk beijos http://lostwordsin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Thales, tudo bem ???
    Gostei do post, é sempre legal saber o que os outros blogueiros andam comprando ou recebendo no quesito livros !!! Eu pelo menos, sempre descubro livros novos em posts assim !!!
    Gostei de ver que você comprou o A Guerra dos Tronos !!! Eu morro de vontade de começar a ler, mas por enquanto tenho me contentado só com a série mesmo, rsrsrs

    Beijinhos
    Hear the Bells

    ResponderExcluir
  6. Nossa quanta coisa *0*
    Você tem Diário de um banana, ai meu Deus! Me empresta xD
    Beijos c:
    ||Crazy Cake ||

    ResponderExcluir
  7. Só títulos bons :D deu uma saudade de Diário de um Banana kkk
    beijos :)

    hipogrifos-atrofiados.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Díário de um banana <3
    Gostei dos títulos de alguns livros,e me interessei
    Blog: http://escritordepalavras.blogspot.com.br/
    Passa lá?

    ResponderExcluir
  9. Oi, Thales! Nossa, essa sua Caixa de Correio está recheada, hein? Estou com inveja desse seu box de Diário de Um Banana! haha Também quero esse livro de OUAT! *-*

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Pequeno Príncipe é livro obrigatório para todas as estantes hahaha Adorei tuas aquisições de Janeiro!

    Beijos,
    Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah é verdade! Acredita que nunca li? mas pretendo ler logo em breve.

      Excluir
  11. Bom dia Thales..
    rato pela visita..
    fico feliz que goste de poemas.. no blog vou colocando aos poucos rsrs
    pois tenho sonetos e poesias para mil e duzentos dias seguidos se fosse o caso rsrs
    mas nem todas as pessoas dão conta..
    não tenho tantos livros, como sou mais de poesias.. mais escrevo que leio..
    não consigo te seguir mas a lista de leitura consigo de boa então salvei ela.. abraços e até sempre

    ResponderExcluir
  12. Sou completamente apaixonada pelo Pequeno Príncipe <333
    E me divirto muito com o Diário de um Banana. Li três apenas, mas adorei!

    Beijinho,
    biaacarla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Boas escolhas, hein! ;)

    blogsegurame.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Adorei a caixinha!

    Ganhou ótimos livros em, e você tem um ótimo bom gosto para compra também! Bom, eu tenho o "Pequeno Príncipe", e quero ter muito OUAT, os outros não são de meu interesse, mas quem sabe eu não ganhe...

    Parabéns!!

    http://lendoferozmente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Que caixa linda! Amei os livros e o diário também hehe. Babei no seu box de Diário de um Banana. Eu li o primeiro livro e amei. As novas capas de As Crônicas de Gelo e Fogo ficaram lindas.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  16. omg quantos livros ♥ bateu uma invejinha branca aqui haha

    http://gotasdecaffe.blogspot.com.br/
    Têm sorteio novo rolando, vêm participar?
    xxx

    ResponderExcluir
  17. Olá; eu quero esse box de Diário de um banana!!!!
    Amo caixinhas de correio :) .

    petalasdeliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Sou muito louca pelo livro da sério "Once upon a Time". Manda pra mim <3 kkkkkk
    Amei os livros. Sou fascinada por livros, e nunca li nenhum desses.
    Beijos, www.blogdoseujeito.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk Parece que o livro conta apenas a primeira temporada, espero que lancem um livro para cada temporada haha

      Excluir
  19. Que caixinha mais amor do mundo, esses livros de TWD <3
    http://lecry.blogspot.com/2015/02/video-book-haul-especial-farol-literario.html

    ResponderExcluir
  20. Cara, estou cada vez mais curiosa em relação a esse livro do OUT, curti a série e fico imaginando se seria assim com o livro também.

    Beijos, O Outro Lado da Raposa

    ResponderExcluir
  21. Tem umas duas semanas que to organizando um post nesse estilo no meu blog. Vai acabar fevereiro e ainda não postei o de janeiro -_-
    To super desejando aquele box de Diario de Um Banana :/
    Abraço
    mundoemcartas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Oi Thales, :)

    Quantos livros!:o Espero que exista msmo esse negógio de "inveja boa" porque é o que estou sentindo *---* haha'

    Desses, queria muito o livro de Once Upon a Time (amo a sére... você assiste também?) e também os livros de TWD, que é uma sérei que também gosto bastante!

    Vou ficar esperando as resenhas ;)

    Obrigada pela visita Thales, volte sempre ^^

    Beijos! ;*
    ||Letras Eternas||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dayane,
      Sim, eu assisto a série de Once Upon a Time, eu acabei a terceira temporada faz pouco tempo. Esse mês vou começar a ver a quarta.

      Excluir
  23. Oi Thales
    Tenho muita vontade de ler a série Diários de um banana. Parece ser bem divertido. Fiquei sabendo que A garota que eu quero é o terceiro de uma série, mas nunca acho os primeiros...
    Beijinhos

    Vidas em Preto e Branco 

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Não sabia, pensei que fosse um livro único. Vou pesquisar aqui.
      Obrigado.

      Excluir
  24. Meu Deus que invejaaaa quero todos kkkkkkk

    http://missaph.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Olá Thales,
    Adorei os livros, um melhor que o outro, também estou com A garota que eu quero, só preciso arrumar tempo pra ler :)
    Boa leitura
    Beijos.

    http://ateliedoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Oi Thales, sua caixa do correio está bem recheada! E só livros bons, estou louca para ler o livro de Onde Upon a Time, sou louca pela série de TV, e o livro deve ser melhor ainda!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com

    ResponderExcluir
  27. Oi, Thales, adorei!
    Que caixa de correio, hein! Tô querendo pra mim! haha
    Seu blog é incrível, muito sucesso!
    Beijos
    http://www.vivendonoinfinito.com/

    ResponderExcluir
  28. Oi Thales,
    Parabéns pelos olhos verdes, viu?
    Continue assim. ;-)

    ResponderExcluir