02 fevereiro 2015

Séries que quero pretendo ver esse ano

Essa é a lista das 8 séries que eu pretendo começar a acompanhar durante todo esse ano:











































Essa é a lista das 8 séries que eu pretendo começar a acompanhar durante todo esse ano:
Então é isso galera, se vocês gostaram desse tipo de postagem comentem ai em abaixo e nos diga quais séries você conhece ou que também pretende começar a acompanhar!
E não se esqueça de nos seguir no Instagram clicando aqui.

37 comentários:

  1. Eu pretendo acompanhar the 100 e Outlander
    Só me basta saber se vou ter tempo rsrs

    http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. The 100 já acompanho e é muito legal, super indico estou esperando passar esse hiato interminavel das séries que estou assistindo...
    Quero muuuuuuito começar outlander, parece ser muito legal.
    Beijokas
    Jeh
    www.jeitodler.com

    ResponderExcluir
  3. Ainnn... Arrow e The Flash! Adoro. São ótimas. Constantine também, lembra os bons tempos de Supernatural. Tô querendo começar Outlander, por causa dos livros. Vou começar pela série antes de começar a ler os "tijolos"

    Beijos!

    Cintia
    http://www.theniceage.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Luan! Tudo bem?

    Dessas séries, só pretendo ver "The 100" - porque parece ser muitoooooo boooaaaa! - e "Outlander" - porque também parece muito boa.

    Maaaas... quero antes ler os livros, haha :3

    Abs,
    http://leiturasilenciosaoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal mas meu nome é Thales, Luan não existe nesse blog. :D

      Excluir
  5. Gotham é demaiss, tem que assistir *--*
    Também quero ver Constantine ^^
    Boa semana :)
    ;**

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaaaaaaaaaah consegui!!!!!!!!!!!!!!
    *--*

    ResponderExcluir
  7. muito bom essas series,vou anotala para mim assistirir.
    outra serie que eu tambem acho muito bom é GLEE.
    se eu nao me engano a BAND estar exibindo a 1 temporada
    faz uma com as novelas da globo que pretende assistir.kkkkkkkk.

    http://seumundodoanime.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Até semana passada eu não tinha a mínima vontade de assistir séries, daí num dia de tédio entrei no Netflix e comecei a assistir o primeiro episódio de Bates Motel. Resultado: passei a semana toda viciadérrima nessa série e terminei a primeira temporada rapidinho. Agora sou A LOUCA das séries e já sai anotando em tudo o que é canto várias indicações aushuahsuash Tô vendo que não vou fazer nada a não ser ficar na frente do pc assistindo série! :P
    Quero muito assistir Arrow também. E Skins. E Stalker. E Once Upon a Time. <3 Adorei o post! Faça mais deles sim, e vá nos atualizando das séries que vc já começou/terminou :D

    Beijinho! ♥ Primeiro Livro

    ResponderExcluir
  9. Oie !!!
    Também quero muito começar a assistir Outlandder e Vikings, dizem que são séries muito boas !!!
    A série do Flash eu comecei a assistir mas acabei deixando de lado, não sei porque mas não consegui continuar assistindo. Acho que a minha maior implicância foi com o ator que interpreta o Flash, eu não sei explicar, mas na minha mente o Flash tem que ser engraçado (não um palhaço, é claro, rsrsrs) e eu não achei o ator a cara do personagem, rsrsrs. Mas é claro que é só a minha opinião !!! :D

    Beijinhos
    Hear the Bells

    ResponderExcluir
  10. Quero ver tuto :'( mas 24horas não tá dando pra mim S.O,S
    A Bela, não a Fera

    ResponderExcluir
  11. Pelo visto temos um gosto por séries bem parecido. Quero assistir a todas essas, apenas a ordem de preferência está diferente da minha.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de fevereiro. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  12. yes I follow you on gfc, follow back?

    http://www.itsmetijana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Oi tudo bem?
    Adoro post assim, quero muito começar a ver Outlander e Constantine, as outras não conhecia, só Arrow. Beijos. Lost Words

    ResponderExcluir
  14. Oii, tudo bom?
    Nós sempre queremos mais séries né?
    Arrow, The Flash e Constantine eu já acompanho, comecei a assistir the 100, vikings e gotham, mas parei por falta de tempo, espero assistir em breve!
    Espero que cumpra sua lista...

    Beijos,
    Juh
    http://umminutoumlivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Comecei The Flash hj, e da sua lista a próxima que eu quero ver é Constantine!
    Abraços!
    http://tuudopassa.blogspot.com.br/2015/02/os-selfies-dos-personagens-da-disney.html

    ResponderExcluir
  16. Dessas que você colocou pretendo assistir Arrow e The 100. As outras eu não sei se quero ver. Como já acompanho um monte, fica difícil adicionar mais a lista hehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  17. Também faço essa lista de séries que quero assistir a cada ano, e da sua tenho em comum Outlander e The 100. Que consigamos assistir todas \õ/ Beijão!

    www.garotasdemustache.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Sóooo série boa, resumindo hahaha eu assisto Arrow, the 100, flash e constantine. São óooootimos *---*

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br
    Tem resenha nova no blog de "O duque e eu", vem conferir!

    ResponderExcluir
  19. Oi dessas ai assisto 3 Arrow, The 100 e Flash e gosto muito delas, mais quero acompanhar 3 dessa lista, mais por enquanto não da para acrescentar nenhuma série nova na minha lista.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Dessa lista eu só assisto The 100, que por sinal é uma ótima série. Super recomendo ela para você, assista o quanto antes.

    Beijo,
    http://pactoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Nunca tinha ouvindo falar de algumas séries dessa lista. Do que fala esse primeira outlander? Me interessei.

    beijos ♥
    --> lugarrnenhum.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sei muito bem, mas parece contar a história de uma mulher que é transportada para o ano de 1743, algo mais ou menos assim. Ainda não comecei a ver a série.

      Excluir
  22. Olá, Thales, tudo bem?
    Aguardo ansiosa a segunda temporada de "O Homens são de Marte e é pra lá que eu vou". =)

    Beijocas,
    Blog | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  23. Hmm, gostei de toda a montagem! Parabéns meu amigo querido (sqn) e também quero muito assistir Outlander pois o livro está com um preço tão salgado e pesado que nossa HAUAHAUHAUA. Mentira poxa, gostei mesmo da postagem e quero The 100 também, mas não sei se consigo assistir realmente séries HAUAHUA
    Tchau :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você por aqui... que hora (sqn) pra assistir séries é fácil, quer um tutorial ensinando amigo? hahaha brincadeira

      Excluir
  24. Eu conheço Vikings, Arrow, Gotham, mas não assisto nenhuma delas. Eu gostaria de ver Constantine, mas com essa minha rotina ando muito sobrecarregada e pouco tempo! O tempo que eu tenho, eu uso para descansar, e tirar o cansaço da tarde que eu passo na escola... Então, fica um pouco difícil, tendo que fazer exercícios para casa, e os finais de semana são o que me sobram, mas mesmo assim não consigo assistir tudo que eu gostaria :(

    S E R E N I Z A R - S E || Flores da Dor

    ResponderExcluir
  25. Não sou de ver séries, mas já li em alguns blogs que algumas dessas que você citou são muito boas.
    Boa sorte! :)
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Eu devo estar muito por fora do mundo das séries porque reconheci muito poucas :/
    Como a maioria das que via foram canceladas/terminadas, vou tentar dar uma chance para algumas novas séries para acompanhar

    Beijos~
    Fragmentada ♥

    ResponderExcluir
  27. Eu estou desejando junho logo para assistir Under the dome, mas enquanto espero estou terminando The secret life of the american teenager haha

    Beijos

    http://esquematizadaaos15.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Quero MUITO assistir 'Constantine'...MUITO mesmo, maas ainda não tive tempo...;(
    Assisto pretty little liars, under the dome e the vampire diaries.
    http://blogumameninaquasemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Até então acho que nunca nem tinha ouvido falar nesses seriados HAHA

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Oi, Thales! Tenho vontade de ver Arrow, The 100, The Flash e Gotham, parecem ser séries bem legais. Acompanho 12 Monkeys e gosto bastante, assim que puder, assista. Beijos!

    http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. E aí Thales! Dessas oito, comecei a assistir Constantine hoje. Vou começar Gotham e The Flash também hoje, espero que eu goste. E super recomendo Constantine! Abraços,
    http://cafeliterari-o.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Ah cara eu assisto todas essa séries e elas são inacreditavelmente incríveis! Uma dica, ou melhor duas, The 100 e 12 Monkeys são as melhores, depois vem The Flash e Arrow ( na minha opnião, é claro ( minha irmã diria o contrário)!

    XOXO

    Isy

    vintagefluorescente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir