31 março 2015

Fairy Tail | Hiro Mashima | Anime | Mangá

Aê, alguns dias atrás eu voltei a acompanhar vários mangás e animes e então eu resolvi fazer a resenha do meu mangá e anime favorito aqui no blog:






É bem difícil comentar do anime todo em si em uma resenha, mas acho que consegui comentar os principais pontos da obra de Hiro Mashima. Eu recomendo de olhos fechados que vocês vejam o anime, além de ter várias lutas, o desenho tem um humor fantástico. O anime tem a capacidade de passar cada sentimento dos personagens a cada episódio e possui várias lições de vida. Durante os primeiros momentos, o desenho vai mostrar as grandes aventuras que acontece com o time de Natsu (Erza, Gray, Happy e Lucy) com a sua guilda. Os personagens são muito bem desenhados e depois de ver apenas 10 episódios, se tornou o meu favorito.

Então, espero que vocês tenham gostado da resenha e comente abaixo o que achou.
Eu estive um tempo sem postar no blog, e acabei perdendo um pouco o jeito de resenhar e tudo mais , mas espero conseguir voltar ao mesmo ritmo como antes.

Não se esqueça de nos seguir no Instagram: @ofthales e de curtir nossa página abaixo:

13 comentários:

  1. Oi.Bom eu tinha feito um comentário, mas acho que ele não enviou ou coisa assim, então estou aqui de novo ç.ç
    Eu já vi várias pessoas falando desse anime, tanto como recordações ou como shipper shaush. Eu não sei se assistiria, é um conteúdo que não curto muito, mas talvez eu arrisque e-e
    Beijos!

    ||Crazy Cake ||

    ResponderExcluir
  2. Ja ouvi fala desse anime mais agora estou fazendo maratona de séries , talvez depois que eu terminar eu assista ♥

    www.nataliloure.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Não sou muito fã de anime, mas esse parece ser interessante! Bjs

    www.resenhamania.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oooi,

    Eu não sou fã de mangá :( :(
    Curto bastante os traços dos desenhos e tals, mas não é meu tipo de leitura mesmo.
    AMEI a forma como foi feita a resenha, as imagens são mais dinamicas e deu um tom mais descontraido. Parabéns!


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  5. Hello!

    Eu comecei a assistir Fairy Tail e depois parei. Tem tempo que não vejo animes e quero em breve voltar a assistir. Adorei o post. <3

    Beijos.
    Visite: Paradise Books BR // Top Comentarista - After 1 e 2

    ResponderExcluir
  6. Oi Thales, tudo bem contigo ???
    Adorei a sua resenha, eu já falei que adoro esse formato de resenha ?! Provavelmente eu já comentei, mas queria falar de novo porque esse formato é muito bom, além de ser bem diferente daquele formato que estamos acostumados a ver em outros blogs !!!
    Faz muito tempo que eu não assisto um anime, o último que eu assisti foi Elfen Lied (que eu adorei) no ano passado. Preciso voltar a assistir, eu sempre gostei, mas com a correria do dia á dia eu acabo deixando de lado ... :/
    Não conhecia o Fairy Tail, vou tentar assistir alguns episódios para ver se gosto !!!

    Beijinhos
    Hear the Bells

    ResponderExcluir
  7. LENDO COM A VOZ DA ABERTURA: FAIRITERUUUUU AHISUHUIHSUIHUIHSU

    Adoroooo! Anime/Mangá <3

    | A Bela, não a Fera |
    | FB Page A Bela, não a Fera|

    ResponderExcluir
  8. CARA EU ADORO FAIRY TAIL (e também li como a abertura FAIRITEIRU JDSAIJDISAJIDJAI)
    Eu tô episódio 100 (eu acho) e, também digo de olhos fechados, que é um dos meus animes favoritos <33 É muito bom, indico pra todos os meus amigos que curtem animes.
    Fiquei tão fã que agora tô encarando ler os mangás online *coisa que eu nunca, jamais, em hipótese alguma fiz por algum anime ~fairy tail tem moral cmg u-u* -qn
    Adorei o jeito que tu resenhou, muito criativo o post e acho que irá despertar o interesse de outras pessoas que curtem animes!
    Adorei, mesmo!
    Ah sim, obrigada por passar lá no blog. Também estou seguindo o teu blog e, espero tua visita mais vezes, tá? :)
    Kissus
    www.penseicliquei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Ficou bem legal a resenha do jeito que você fez.
    Eu não sou fã de animes, mas pra quem gosta essa parece bem legal!

    Beijos, Fer.
    http://viciosemtres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá, Adorei o jeito que você faz os post! Muito diferente!!!
    Adorei o post, mesmo não gostando muito de anime.
    Beijos, Tabatha
    http://aproveiteolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oie, parece ser um anime muito interessante, e adorei o jeito que você está fazendo os post!
    Bjs, se puder comentar nesse post ajudaria muito:
    http://resenhasteen.blogspot.com.br/2015/04/dragon-ball-xenoverse.html

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Eu acho muito legal a forma em que faz a resenha resumidamente e legal =D
    Não sou fã de animes, mas meu namorado vai amar esta dica.

    Abraços!
    De tudo um pouco

    ResponderExcluir
  13. a maioria dos meus amigos dizem que o anime é bom,mais acredite ate hoje não assisti.
    talvez seja por eu achar o anime muito cansativo de certa forma.
    quando vejo aqueles inúmeros episodios me dar ate preguiça de acompanhar.
    você também poderia fazer uma resenha do anime CLANAD.
    esse anime também é super foda,porem não é tão lembrado pelas pessoas em geral

    ResponderExcluir