27 maio 2015

Livros que serão adaptados para a tv ou para o cinema

Sabemos que nesses últimos anos, o que mais estamos vendo são livros sendo adaptados para a telinha, então eu fiz uma lista de livros que já teve seus direitos comprados e que em breve estarão no cinema ou na tv.


Muitos dos títulos citados acima tiverem os direitos comprados recentemente, então, é possível que ainda não tenham data de estreia mas estaremos de olho na escolha do elenco e nos preparativos das gravações de cada um.

Então é isso, espero que tenham gostado da lista. Conta ai pra gente nos comentários quais dos grandes títulos você está mais curioso para conferir?
Curta nossa página no Facebook abaixo e nos siga no Instagram: @ofthales
 

14 comentários:

  1. Realmente! Nos últimos anos temos visto muitas adaptações por aí. E isso, de maneira geral, me deixa bem animada :D Não sabia que Crônicas Saxônicas ia para a TV :x Morro de vontade de ler algo desse autor!
    Estou bem curiosa para conferir Fallen (: Torcendo demais para que tenha ficada legal.

    Brunna Carolinne - My Favorite Book - @MFBook
    myfavoritebook-mfb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou bem ansioso para ver a série de Crônicas Saxônicas também haha

      Excluir
  2. Oi!!
    Nossa, é incrível ver como os livros estão ganhando as telas do cinema e da TV. Eu gosto disso, pena que as vezes eles estragam os livros... :(

    Beijos,
    Juh
    http://umminutoumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, as vezes a adaptação não fica tão boa

      Excluir
  3. Se Fallen se tornar filme eu serei a primeira a assistir ( não a primeira, mas entendeu, né?) rs. <3

    Blog: Like The Moon
    FanPage do blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk entendi, eu não li o livro mas quero ver o filme.

      Excluir
  4. Desventuras vai virar série ? OMG


    mundoemcartas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É O MEU PREFERIDO DA LISTA, TO ANSIOSO PRA VER COMO VAI SER.

      Excluir
  5. Oi, Thales! Tudo bem?
    Estou super empolgada para a nova adaptação de "Desventuras em Série"!! Eu gostei do filme, foi uma pena que ele não rendeu continuações, mas agora estou esperando ansiosamente pela série e, sendo pela Netflix, tenho certeza de que eles irão fazer algo muito bom!
    E "As Crônicas Saxônicas" <3 Outra adaptação que tenho altas expectativas e sei que a BBC não costuma errar a mão, só espero que esse lance de ser uma "mini" série e não uma temporada completa condense muito a trama.
    Jéssica - http://lereincrivel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, a BBC não costuma errar nas séries

      Excluir
  6. Oie Thales
    para tudo que eu não sabia que As crônicas saxônicas ia virar série. Tô desmaiada. Não vejo a hora de assistir.
    bjos
    www.mybooklit.com

    ResponderExcluir
  7. Até que enfim lembraram de Desventuras em Série *-* um dos meus favoritos <3

    beijos
    hipogrifos-atrofiados.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Owmmmmm !!! *-*
    Desventuras em Série vai virar uma ... série !!! Essa eu com toda a certeza desse mundo vou assistir !!!
    Mas falando de Instrumentos Mortais, será que eu fui a única que não curtiu muito o elenco que eles escolheram para a série ???
    Adorei as outras notícias, não sabia que o livro do King ia virar série também.

    Beijinhos
    Hear the Bells

    ResponderExcluir
  9. Thales, estava lendo seus posts e adorei o fato de seu blog ser tão visual. Simples mas muito legal.
    Sobre o post, não sabia que Desventuras Em Série ia virar série, mas já fiquei mega animada.

    Beijos,
    Bi.

    - www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir