18 junho 2015

Anjos e Demônios - Dan Brown - Resenha

Aê, depois de muito tempo evitando os livros do Dan Brown, decidi finalmente ler Anjos e Demônios e acabei me surpreendendo com a inteligência da história do autor.
 A arma roubada pelos "Illuminati" se trata da antimatéria que quando desconectada do laboratório, começa com uma contagem regressiva de 24 horas até ser descarregada e explodir. Assim, Langdon e Vitoria Vetra correm contra o tempo para encontrar a bomba e impedir que ela exploda e destrua todo o Vaticano.
Anjos e demônios é um livro com uma tema bem polêmico: religião e ciência. A história acontece em simplesmente, 48 horas e tem um ritmo muito empolgante. Dan Brown consegue passar terror, suspense, ação e romance em um equilíbrio extraordinário, além de ser impressionante a inteligência que ele usa para que tudo se junte no final.
Com certeza, um dos melhores livros lidos esse ano, a escrita do autor me impressionou e me deixou curioso para ler seus outros livros.
Então é isso, espero que tenham gostado da resenha, e comentem abaixo se já leram algum dos livros de Dan Brown.

 Curta nossa página no facebook abaixo e nos siga no Instagram: @ofthales
 

5 comentários:

  1. Que legal seu estilo novo de resenha! Ficou bem diferente, curti *-* e a obra também parece ser muito boa, cheguei a ver o filme mas sinceramente nem lembro direito kk

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/2015/06/desafio-de-genero-suspense-ultima-vitima.html
    Tem resenha nova no blog de "A Última Vítima", vem conferir!

    ResponderExcluir
  2. Oi Thales, tudo bem contigo ???
    Nunca li nenhum livro do Dan Brown, só assisti aos filmes. Não sei porque acabei deixando a chance de conferir os livros dele passar, mas hoje já não tenho tanta curiosidade quanto tinha antigamente, quando os filmes foram lançados e existia toda aquela discussão em cima da temática.
    Sua resenha fez com que a curiosidade aparecesse novamente, preciso dar uma chance para os livros dele !!!
    Eu nem lembrava mais, mas como assim a história acontece em apenas 48 horas ?! Caramba, fiquei impressionada !!!

    Beijinhos
    Hear the Bells

    ResponderExcluir
  3. Eu amos os livros do autor.
    Anjos e Demônios é o meu preferido junto com Ponto de Impacto, que não é tão conhecido.
    Adoro as reviravoltas e descobertas que vamos tendo nas obras dele.
    Não gostou taaaaanto do filme quanto do livro, mas enfim, gostei.


    Beijooooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, Thales!
    Tenho muita curiosidade em ler as aventuras do Robert Langdon. Sou fã de romances policiais, e gosto da escrita do Dan, por mais que eu não seja seu maior fã.
    Já assisti "Anjos e Demônios", e lembro de ter adorado.
    Bacana o post!

    Até mais,
    http://entreserieselivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei a resenha! Sempre quis ler Dan Brown, e ganhei os livros sobre o Robert de presente há um tempinho, mas ainda não tive a chance de ler. Fico muito tentada a ver os filmes, já que Hanks é um dos meus atores favoritos, mas já fiz uma promessa a mim mesma que sempre lerei o livro antes de ver o filme. Aliás, lindo blog!
    Beijinhos,
    http://genialismo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir