12 agosto 2015

Famosos que fizeram participações especiais em Friends


 A série "Friends" muito conhecida no mundo toda e que teve nada mais nada menos que 10 anos de duração, contou com participações de vários famosos. Relembre então os grandes famosos que fizeram uma pequena participação em Friends, e que nos arrancaram muitas risadas:









Quem ai nunca pelo menos ouviu falar de "Friends" não é mesmo? Se você nunca conferiu nenhum capítulo da sitcom, eu recomendo sem dúvidas. Com certeza, de todas as séries que eu já vi, essa é a minha preferida. Impossível não dá risadas.
Sintam-se à vontade para comentar abaixo.
Curta nossa página no Facebook abaixo e nos siga no Instagram: @ofthales

 

27 comentários:

  1. OI Thales, tudo bom?
    Friends é um amor. Apesar de eu não ter visto a série completa, adorei os episódios que assisti. E foram famosos com nome de peso que fizeram participações, hein!? Muito bom!
    Adorei seu blog, rapaz.Show! Já estou seguindo.

    Abração.
    - Diego, Blog Vida & Letras
    http://blogvidaeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Friends teve cada participação! Obrigado haha

      Excluir
  2. Oii!

    Eu gosto da série e acho que ela é atemporal o que é ótimo!
    Não sabia de todas essas participações e gostei MUITO de ver os atores mais novinhos *O*

    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conforme eu ia vendo a série sempre tinha um famoso participando kkk é bem legal.

      Excluir
  3. Oi, Thales! Tudo bem?
    Sou super fã de Friends *----------* (ta, não sou "super", mas já vi e revi todas as temporadas).
    Confesso que, quando eu via essas participações, geralmente, não sabia quem eram os atores hahaha'
    Abraço
    Adorei o post.
    mundoemcartas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk Eu também já vi e revi todas as temporadas, nunca perde a graça.

      Excluir
  4. Oii, tudo bom?
    Eu nunca assisti Friends todo, via sempre alguns episódios de temporadas mais na frente outras lá atrás, enfim, mas de tudo que assisti sempre adorei a série. Infelizmente nunca cheguei a ver uma dessas participações especiais ;-; Gostaria muito de ter visto essa do Brad Pitt parace, especialmente, engraçada, haha.
    Estante de uma Fangirl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A participação do Brad Pitt é uma das mais engraçadas,o episódio que ele participa é realmente muito hilário.

      Excluir
  5. Olá,
    Adorei o post, não assito a série, mas ela é super bem comentada e possui uma legião de fãs. Adorei ver as participacões especiais presentes, muita gente famosa mesmo.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é kkkk. Uma pena ter acabado, dá vontade de chorar haha

      Excluir
  6. Eu nunca vi, mas agora fiquei interessada, hehehe. Só assisto Pll e Tvd e já estou bem atrasada, acho que uma série longa assim agora não dá :(. haha, mas quem sabe depois? Beijo, adorei o post!

    www.brigadeirodeepanela.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, Friends possui 10 temporadas, então leva um bom tempo pra ver tudo. Mas vale a pena!

      Excluir
  7. Oou ! Eu já assisti alguns episódios aleatórios de Friends e é um seriado que tenho muuuita vontade pegar para assistir bem do comeciiinho até o fim, o que me falta mesmo é tempo. Não sabia que tanta gente famosa (ótimos atores alias) já passou por algum ep de Friends kk, adorei o post *-* super informativo e criativo.
    Beeijo :*

    sorvete-literario.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também comecei vendo alguns episódios aleatórios até que decidi ver a série toda, e valeu muito a pena. Nunca ri tanto com uma série.

      Excluir
  8. Friends: melhor série. Mesmo, mesmo, mesmo. Eu lembro que antes de começar a assistir eu fiquei meio assim por se tratar de uma série mais antiga, mas isso passa despercebido já no primeiro episódio. Todas as temporadas são muito boas (tanto é que já assisti a série toda uma duas ou três vezes, e vez ou outra vejo um episódio solto). Na primeira vez que vi lembro que ficava chocada com a quantidade de gente famosa que aparecia, hahaha. Adorei a postagem e o blog, Thales! Beijos, Light As The Breeze

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o legal é que mesmo se tratando de uma série mais antiga, ela continua sendo atual. Todas as piadas e as situações parecem que se passam ainda no dia de hoje kkkk.

      Excluir
  9. Oie!
    Eu só assisti o começo dessa série, depois acabei não lendo mais kkkk
    Bjks!
    http://www.historias-semfim.com/

    ResponderExcluir
  10. Genteee, o Ben Stiller?
    *----*
    Vou ter que assistir tudo de novo pra achar ele.
    hahahaha
    Tudo no seu blog é realmente lindo. O layout, posts, imagens...perfeito, parabéns!
    Já estou te seguindo!
    Dá uma passada lá no meu blog quando puder, está rolando um sorteio maraaa de duas semi jóias da Brilho Magia. Você não pode ficar de fora! 
    Beijão!
    http://makedamotociclista.blogspot.com.br
    Meu Twitter: @cat_343
    Meu Insta: tamiya343

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A participação do Ben Stiller também é muito engraçada. E obrigado pelos elogios, que bom que gostou do blog.

      Excluir
  11. Oi Thales!
    Até recentemente, tinha visto apenas alguns episódios isolados de Friends... mas, quando vi que o Netflix tinha todas as temporadas, dei um jeito de começar a assistir! E é uma série fantástica, muito divertida e totalmente atemporal... e realmente, é muito legal ver os atores famosos que fizeram ponta na sitcom! Recentemente vi o episódio com o Brad Pitt, é impagável... aah, e faltou um na sua lista: nos mesmos episódios com a Julia Roberts, teve o Jean-Claude Van Damme! ;)

    Bjus,
    Paty Algayer - Mágica Cult

    ResponderExcluir
  12. Olá, tudo bem?
    Eu nunca vi essa série, mas tenho vários amigos que são fãs e já viram, não tenho muita curiosidade em vê-la, mas parece ser muito legal!
    Abraços
    olivroemquehabito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi Thales, tudo bem?
    Exatamente, quem nunca ouviu falar de Friends?? =o
    Confesso que eu nunca fui de acompanhar muito uma série, mas toda vez que parava para assistir essa eu adora e me divertia bastante!!
    Gostei de post!
    Um abraço,

    http://versosenotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Friends é muito bom mas não chego a acompanhar, e nunca reparei nesses atores. Adorei.
    Seguindo.
    Abraços!
    http://borboletasdegelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Olá!!
    Já ouvi falar dessa série sim, mas acredita que nunca assisti?
    Beijos!
    http://masenstale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Olá
    Essa é minha série favorita no mundo <3 Adoro e sempre me divirto horrores. Amo essas participações especiais e adorei vê-los. Deu até pra lembrar de alguns episódios hehe
    Beijos

    Vidas em Preto e Branco 

    ResponderExcluir
  17. Não é a minha série favorita, mas gostava bastante de assistir.
    Não lembrava de algumas dessas participações.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de agosto. Serão dois vencedores.

    ResponderExcluir