21 agosto 2015

Filmes que mais quero ver em Agosto

Vejam a lista de filmes que estão em cartazes no cinema e que eu pretendo ver ainda esse mês:


Filme: Divertida mente

É claro que minhas expectativas nesse estão filme altíssimas, primeiro pelo simples fato de ser da Pixar e segundo que filme de animação nunca é demais. Desde o lançamento não vi nenhum comentário negativo então, estou bem animado.  


Filme: Homem-Formiga

Esse é o filme que mais estou curioso pra assistir nesse mês. Já conheço bastante coisa da história e acho que não vou ter tantas surpresas durante, mas filme de herói é filme de herói gente.



Filme: Quarteto Fantástico

Mesmo com todas as opiniões negativas que eu já ouvi do filme, eu não vou conseguir acreditar que conseguiram fazer um filme ruim até ver. Mas em suma, esse é o filme que tenho menos expectativas.




Filme: Pixels

 Esse é um filme que eu não tinha tido interesse de inicio mas pelo que eu ouvi, o filme é bem engraçado e acabei ficando curioso e pretendo ver o mais breve possível.


Então é isso galera, esses são os lançamentos que eu realmente quero ver ainda esse mês, espero conseguir ver todos esses filmes ainda no cinema, e vocês, quais são os filmes que estão curiosos para assistir?

  

     

5 comentários:

  1. Desses já assisti O Homem Formiga e Divertidamente.
    Estou super curiosa quanto ao Quarteto Fantástico e Pixels, mais quanto a Quarteto Fantástico, já ouvi vários pontos negativos do filme, mas mais ainda pontos positivos. Não vejo a hora assistir *-*
    Estante de uma Fangirl

    ResponderExcluir
  2. desses ai eu so nao vi homem formiga e eu to doida para ver! pelo trailer parece ser mtt bom! .. os outros eu adorei!
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Thales, também quero assistir alguns dos filmes citados por você, agora o que me falta é tempo para ver todos. Fiquei um século querendo assistir Hobbit e a batalha dos cinco exércitos, equando consegui ver acho que ficou tantas coisas sem explicação rsrsr. Divertida Mente parece ser uma graça <3

    Beijos e bom final de semana.
    http://cabinedeleitura1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Homem-Formiga é bem legal. Pode assistir ao filme que você vai gostar. Pixels, eu detestei.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de agosto. Serão dois vencedores.

    ResponderExcluir
  5. Olá Thales, tudo bem ???
    Você precisa assistir Divertida Mente e O Homem Formiga !!! Eu assisti os dois já e garanto que são ótimos, valem muitíssimo a pena !!!
    Confesso que esperava um pouco mais do Homem Formiga, mas não me arrependi de ter assistido ao filme, ele está ótimo e muito bem integrado aos futuros lançamentos e filmes já lançados da Marvel !!! *-*
    Da sua lista, quero muito assistir Pixels, parece ser ótimo !!!

    Beijinhos
    Hear the Bells

    ResponderExcluir