09 agosto 2015

Lista de desejados #1

Aê galera, decidi que a partir de agora, toda semana, irei compartilhar com vocês os livros que entraram recentemente na minha lista de desejados. Nessas duas últimas semanas acrescentei 6 novos livros, segue a lista:


Esses foram os livros acrescentados na minha lista de desejados essa semana. Não vou mentir, "Mentirosos" e "Social Killers" são os livros nos quais estou mais ansioso para ler.
Então é isso, semana que vem tem mais Lista de desejados aqui no blog. Cometem abaixo quais dos livros acima você já leu ou pretender ler.

  

14 comentários:

  1. Olá Thales,
    Adorei seus desejados.
    Quero muito Fragmentados, mas não posso comprar mais nada agora hah.
    Estou com Mentirosos para ler, mas falta-me coragem.
    Beijos
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oii, ~ primeira vez aqui ~ tudo bom?
    Acho que já e a segunda wishlist que vejo que tem Ela não é Invisível, também estou louca pra ler!, mas infelizmente a verba está escassa, sem falar que já tenho um monete de livros que comprei que ainda não li '>< Aliás, adorei o blog, já estou seguindo!
    Estante de uma Fangirl

    ResponderExcluir
  3. Olá Thales !
    Adorei sua wishlist kk estou louca para ler Fragmentados, Mentirosos e Ela não é invisível. Desses o que me chama mais atenção é Fragmentados, não só por ser uma distopia bem diferente das atuais lançadas, mas também pelo enredo. Parece ser o tipo de livro que vai nos fazer refletir sobre algo, gosto bastante disso.
    Beijinho :*
    http://sorvete-literario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, Thales! Tudo bem? Estou de olho em três livros da sua lista e estou super ansiosa para lê-los! "Mentirosos" está no topo dos meus desejados também, li pouquíssimas resenhas negativas do livro e espero que ele me surpreenda, o mesmo está acontecendo com "Fragmentados" (a sinopse é tão sensacional!!!!). Já o último livro é o "Social Killers" pelo motivo de: Darkside books! Tem como não desejar um livro deles? Não, né? hehe
    Jéssica - http://lereincrivel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá! Desses livros eu quero muito ler Fragmentados, parece ser uma trama bem interessante. Já vi vários comentários positivos sobre Os Dois Mundos de Astrid Jones, mas não conheço essa história. Beijos!

    http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu quero muito ler "Ela não é invisível" a capa me atraiu e a historia parece ser bem interessante.
    BJS!!!!

    http://adolescenteonlineoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Também quero Mentirosos e Os Dois Mundos de Astrid Jones, mas só poderei comprar na Black Friday. ASHUAHS Estou pobre atualmente. :)) Espero que os consiga logo e faça resenha!
    beijão
    whoosthatgirrl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei essa postagem!
    Vou querer ler as resenhas porque não li nenhum desses.
    Beijos!

    SUA ESTANTE
    Gatita&Cia.

    ResponderExcluir
  9. Ei Thalles, tudo certo? Temos em comum na wishlist o Mentirosos, vi um vídeo resenha dele e fiquei bem curiosa, fora que as opiniões acerca desse livro são bem contrastantes: ou gostam muito ou odeiam muito. Quero fazer parte de um desses times o mais rápido possível, hahahh :B

    www.artigo2.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi Thales!
    Eu amei a lista!
    Os que mais me chamaram atenção aí foram 'Ela não é invisível e o outro da Astrid Jones! <3
    Se eu for fazer uma lista de desejados, vai ser quilométrica, hahaha! Tá saindo tanto livro bom que a cada dia ela aumenta mais e mais...
    Bjos,
    [Um dia me livro...]

    ResponderExcluir
  11. Olá! \o/
    Desses livros, "Ela não é invisível", "Os dois mundos de Astrid Jones" e "Mentirosos" são os que estão na minha Wishlist. Mas eu vou procurar saber mais sobre os outros e quem sabe os adicione também?!

    http://eujovemdemais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Exceto "Fragmentados" e "Pare de acreditar no governo..." quero todos esse também, principalmente "Social Killers" e "Mentirosos" esse segundo já está na minha lista faz tempo!
    Adorei sua lista!

    Hey! Da uma passadinha lá no Estandy Books - A Estante da Andy

    ResponderExcluir
  13. Ela não é invisível e Mentirosos estão na minha lista de desejados também! O/

    Seguindo o blog!
    http://postandotrechos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Estou lendo "fragmentados". Cara, também quero muito "mentirosos"
    Abraço, www.likelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir