19 agosto 2015

Os bonecos Funko Pop que quero colecionar

Como não se apaixonar por todos esses bonecos com as características de personagem das séries e filmes que você acompanha?
Desde que vi os bonecos Funko Pop tive a vontade de colecionar mas sempre deixei pra depois e nunca realmente dei uma olhada nos que eu iria comprar. Então essa semana resolvi navegar pelo site da loja e escolher os que vão para a minha longa lista de desejados.
Acabou que escolhi tantos, que decidi compartilhar com vocês todos eles:

Untitled 1
Quando abri a loja virtual, a primeira coisa com que dei de cara foi a coleção de bonecos de Game Of Thrones, nem preciso dizer que foram pra lista imediatamente e mal posso esperar pra poder ter uma Daenerys em miniatura.

f
O que posso dizer de todos esses Funko Pop do novo filme da Pixar? Simplesmente perfeitos.
dd
E claro, se eu não colocasse os Funko Pop dos personagens de Friends na lista, não seria eu. Esses são com certeza prioridade de toda a lista.
tt
E por último, acabei colocando na lista, os bonecos da série Once Upon A Time, que é um série que já acompanho faz um bom tempo. Além de que o Funko Pop do Rumpelstiltskin (Primeiro boneco da esquerda pra direita) ficou muito irado.

É claro que esses não são os únicos bonecos/personagens disponíveis, o catalogo é realmente enorme. E vale a pena dar uma olhada no site da Funko.
Então é isso galera, comentem ai em baixo se vocês já conheciam os bonecos Funko Pop e o que acham dessa ideia brilhante.

  

     

12 comentários:

  1. Olá Thales,

    Muito legal e criativo esses boneco, também quero alguns...kkk...parabéns pelo blog, já estou seguindo...abraço.


    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Poxa vida.. É praticamente um sonho ou meta ter pelo menos dois desses na minha humilde estante, mas, os que vi para comprar são MUITO caros, e como não tenho muita verba disponível...
    São todos lindíssimos ! Quem sabe não ganho de aniver ou dia das crianças, slá (ultima esperança t_t)
    Amei o post ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade haha não são muito barato mas de pouco em pouco a coleção fica completa

      Excluir
  3. Olá, Thales!
    Difícil de escolher mesmo!
    Queria muito dar os do Divertida Mente para minha mãe que é psicóloga.
    Seguindo o blog e no g+ :)
    Abraços!
    SUA ESTANTE
    Gatita&Cia.

    ResponderExcluir
  4. Ai meu Deus, são muitos fofos *-*
    Onde podemos comprar esses funko pops, por favor?
    Estante de uma Fangirl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh em vários lugares, mas acho que o melhor lugar para fazer a compra é pela Amazon mesmo. Mas é possível que você encontre os bonecos em lojas virtuais brasileiras mas com o preço maior.

      Excluir
  5. Oi, Thales! Tudo bem? Sou apaixonada pelos bonecos funko pop, estou de olho na coleção de "Harry Potter", mas ainda estou esperando aquela promoção bacana para comprá-los. Estou in love pelos de OUAT (a Regina está tããããão <3) e já estou desejando loucamente os de GoT! Adorei o post :)
    Jéssica - http://lereincrivel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Regina ficou muito legal kkkk Estou desejando loucamente também, todos da lista.

      Excluir
  6. nossa,eu amo pop funko.
    Os que eu mais quero agora são os de Friends, nem acreditei quando anunciaram que ia ter <3

    bj

    @saymybook
    saymybook.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Também tenho vários que quero comprar...
    Esses de Divertidamente são maravilhosos e muito fofos!
    Mas com certeza a coleção que mais quero formar é a do Harry Potter. Estou simplesmente enlouquecendo para comprar ele logo!!!
    Bjss

    www.umolhardeestrangeiro.blogspot.com

    ResponderExcluir