29 agosto 2015

Séries que completei ou comecei a ver esse ano


Oi, galera, algum tempo atrás eu fiz uma postagem com a lista de séries que eu pretendia ver ainda esse ano e então eu resolvi fazer um post dizendo quais séries eu já completei ou comecei esse ano.
Comecei o ano super animado e querendo ver várias séries, mas acabei terminado apenas uma série da lista que eu postei.

A boa noticia é que eu conheci várias outras séries que me chamaram bastante atenção. Enfim, veja abaixo a lista das séries que comecei ou terminei de ver esse ano.

The 100 foi a única série que consegui ver da lista que eu fiz. A série conta com duas temporadas por enquanto e eu já consegui ver as duas. A série é demais e recomendo pra todo mundo que eu vejo pela frente, aguardando a tercia temporada ansiosamente.


Arrested Development foi uma sitcom que encontrei por acaso e que já me apaixonei logo no primeiro episódio. Se você ta afim de rir, essa é uma ótima opção, tipo sério mesmo, é muito engraçada.

Orphan Black é tipo a série preferida do ano. Eu tinha muita preguiça de começar mas quando eu finalmente vi o primeiro episódio, não parei. A série já tem 3 temporadas e agora estou na segunda. Sério, vejam que tenho certeza que irão gostar.

Sense8 é a nova série da Netflix que acabei vendo por curiosidade, e que me surpreendeu pelo enredo extraordinário. Eu até que gostei bastante, não chega a ser a preferida do ano, mas ainda sim estou curioso para a segunda temporada. 

De tanto alguns amigos pedirem acabei vendo The Killing, que também é uma série do Netflix. A série conta com 4 temporadas sendo que já estou na terceira. Também com um enredo impressionante e cheeeeio de suspense. Torcendo para que as outras temporadas sejam tão boas quanto as primeiras.

Então é isso galera, comentem ai embaixo quais séries vocês tem acompanhado ultimamente e quais das citadas acima tem vontade de ver ou já ate acompanha.

  

     

38 comentários:

  1. Ophan ♥ amo. Comecei a assistir no intervalos de minha temporada preferida, PLL, mais viciei.

    Amei seu blog, beijus, ate mais!

    http://petalasdelicadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Orphan Black é muuuuito bom, recomendo pra todo mundo que vejo também kkkk

      Excluir
  2. Sense 8 é uma série que eu tenho vontade de começar a assistir. Parece ser bem interessante.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de agosto. Serão dois vencedores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma série bem original, nunca tinha visto nenhum roteiro parecido. Vale a pena.

      Excluir
  3. Olá, Thales.
    Dessas que você clocou na postagem eu assisti The 100 esse mês e estou gostando bastante apesar de ser bem diferente dos livros. E Sense 8 até gostei mas não achei maravilhosa como estava todo mundo falando.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. The 100 ta sendo a minha favorita do ano. A segunda temporada foi feita pra fazer a gente chorar, sério.

      Excluir
  4. Oi Thales!
    Há pouco comecei a segunda temporada de The 100. Bem melhor que a primeira, né?
    Orphan Black é ótima!
    Com The Killing tive bons e maus momentos. O auge da série, para mim, é a terceira temporada.
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é. Muita gente comenta que a terceira temporada é a melhor, mas ainda não comecei, só terminei a segunda e parei. Eu estou com uma leve preguiça de começar kkkkkkkk

      Excluir
  5. Acho que vou assistir The Killing xD

    www.saibando.com

    ResponderExcluir
  6. Oi, Thales! Tudo bem? Estou começando a ficar bem curiosa para assistir "The 100", todas as pessoas que conheço estão me recomendando loucamente a série. Terminei de ver a segunda temporada de "Orphan Black" e estou ansiosa para assistir a terceira, mas vou esperar ela ser adicionada no Netflix. "Sense8" acabou se tornando a minha série favorita do ano! Fiquei impressionada, viciada e apaixonada por cada detalhe, já estou louca pela segunda temporada. E das séries que ando acompanhando, hoje começo a maratonar "Narcos", já estou vendo críticas super positivas e imagino que irei gostar da produção também! Bjs
    Jéssica - http://lereincrivel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh eu também tava pensando em começar a acompanhar Narcos. Você começa a ver e me fala se é bom kkkkkk Também sempre espero Orphan Black chegar na Netflix, mas a segunda chegou faz um tempo e eu ainda não terminei.

      Excluir
  7. Oi, Thalles! Tudo bem? Da sua lista, a única que vi é Sense8, que é incrível! Ultimamente tenho assistido Demolidor e Gotham! ^^ Adorei o post! :)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/2015/08/resenha-premiada-johnny-bleas-um-novo.html <- Tá rolando promoção do livro "Johnny Bleas - Um Novo Mundo" lá no blog! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho curiosidade de começar a ver Gotham, já Demolidor eu tenho um pouco de preguiça. Acho que eu cansei de filmes e séries de Super-Heróis...

      http://criativosounao.blogspot.com.br/

      Excluir
  8. Gostei do post Thales. Não acompanho a nenhuma das séries que você listou, mas ouço comentários bem positivos a respeito de The 100. Abraço!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. The 100 é beeem legal, eu ainda não li o livro, mas pretendo em breve.

      Excluir
  9. Olá, Thales.
    De todas as séries citadas só conheço Sense 8, que por sinal ainda não conferi, porém todos me mandam assistir para ontem. Aceita uma dica? Se a resposta for sim, dá uma conferida em Gracie and Frankie e Bates Motel.
    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E se eu te falar que já vi o piloto de Gracie and Frankie e não gostei muito? hahaha Nesses dias vou tentar ver outros episódios e vê no que dá.

      Excluir
  10. Oii Thales, tudo bem? Das séries citadas não vi nenhuma ainda, mas ainda desenho conhecer Sense8 , só estou meio sem tempo ainda :p
    Preciso olhar a 10ª temporada de Supernatural ainda, hahahahha
    Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Supernatural é outra série que tenho muita vontade de ver, mas toda vez que eu vou começar a série bate aquela preguiça de ver todas as 10 temporadas.

      Excluir
  11. Oie Thales =)

    Esse ano as únicas séries novas que comecei assistir foram Agent Carter e Outlander. É muita série para dar conta rs...

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade kkkkk A lista de séries que eu quero ver, parece não ter fim.

      Excluir
  12. Eu amo Orphan Black *---------*
    To terminando a season 1 de The 100 e no comecinho de Sense8, vendo por curiosidade também.

    Abraços
    mundoemcartas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Orphan Black comecei a ver por indicação de uma amiga, e acabei encontrando uma perfeição. hahaha E eu comecei a ver meio forçado no começo.

      Excluir
  13. Oiiii!


    Esse ano eu comecei muuuitas séries, o Netflix é o melhor lugar para isso <3
    Quero assistir Sense8, já terminei Arrested e é muuuito bom HSUAHUSHAUHS


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguém que viu Arrested <333333 Te escolho para ser minha companheira na vida kkkkk Netflix é muuuuito bom mesmo.

      Excluir
  14. Olá!!

    Assisti o começo de Orphan Black, mas ainda não terminei, meio que por preguiça. Mas ainda vou terminar de ver!!!
    haha

    Beijos
    www.ooutroladodaraposa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não deixa de ver não em! Se você terminar de ver pelo menos a primeira temporada, vai se apaixonar pela série.

      Excluir
  15. Oi Thales!
    Haha, The 100 <3 AMO DE PAIXÃO, e a segunda temporada SUPEROU muito a primeira, em quesito geral, desde a crescimento dos personagens, a trama e romance. Amei cada instante e mal posso esperar a terceira.
    Sen8 to doido pra ver, mas ainda não tive oportunidade. Vou providenciar esse seriado que todo mundo fala tão bem :) Veja The Flash, é muito bom tambem.

    Abraços
    David Andrade
    http://www.olimpicoliterario.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, a segunda temporada de The 100 superou tipo o máximo que podia superar. Eu lembro que quando terminei o último capítulo da primeira temporada, fiquei pensando que não podia ficar melhor e ficou. The Flash tá na fila já kkk

      Excluir
  16. Olá,
    Eu nem ando mais vendo seriados, a verdade é que perdi o tempo, a paciência e o interesse. Dessas que você citou eu só cheguei a ver o piloto de The 100, achei bacana, mas não continuei assistindo.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vezes eu passo por isso. Tem vez que eu vejo mais filmes, outras vezes eu só leio e tal. Acabo ficando sem paciência também, mas depois sempre volto ao normal. kkkkk

      Excluir
  17. Amo séries!
    Não assisti nenhuma dessas que você postou (ainda) hahaha então não posso palpitar...
    Mas ficaram como dicas! Pode apostar que depois vou acompanhar.
    Beijos!

    www.entorpecendo.com

    ResponderExcluir
  18. Olá!
    Preciso terminar The 100 e Sense 8, vejo muitos elogios e estou bem atrasada ainda.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To doido pra terceira temporada de The 100, mal posso esperar! Termina logo em.

      Excluir
  19. Olá Thales, tudo bem ???
    Orphan Black !!! *-*
    Eu sou viciada, apaixonada, fissurada em Orphan Black. É uma das minhas séries preferidas da vida !!! Amo muito essa história !!!
    Já assisti a Terceira Temporada e tenho certeza de que você vai adorar, tá muito top. Mas prepare-se, muitas surpresas te aguardam !!!
    Das outras séries que você citou eu quero muito ver The 100, mas ainda não tive tempo. Preciso me organizar para começar a assistir !!!

    Beijinhos
    Hear the Bells

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhhh, te escolho pra ser minha companheira de séries tambémmmm, já te amo só por isso. kkkkkkkkkk Mas Orphan Black é muito bom mesmo, a gente precisa conversar mais sobre isso!!! Muito ansioso pra terceira temporada.

      Excluir