26 agosto 2015

TAG: Hall of Shame Literário


Oi, galera, recentemente vi uma TAG no blog Meu Epílogo  que eu curti pra caramba e acabei decidindo fazer aqui também já que tem tempo que não faço nenhuma aqui no blog.

A TAG consiste em listar 5 livros bastante conhecidos que você não leu e tem vergonha. O que no meu caso é bem difícil, já que a lista de não lidos é maior que a lista de leituras concluídas. (Sério, não tenho vergonha na cara)


 Livro: O Hobbit
Autor(a): J.R.R. Tolkien

Esse é um dos livros que eu mais tenho vergonha de ainda não ter lido. Eu nunca vi nenhum filme e não sei nada a respeito da história. Mas sei que quando pegar pra ler, vai ser um livro que vai me impressionar bastante.


 Livro: O Pequeno Príncipe
Autor(a): Antonie De Saint-Exupéry

Esse é um livro que não sei explicar o motivo de ainda não ter lido. Toda vez que vou começar uma nova leitura sempre dou uma olhada de leve no livro. Acho que é preguiça mesmo. (Falta de vergonha na cara, de novo)


 Livro: Jogador nº 1
Autor(a):Ernest Cline  Já li ou ouvi em vários lugares que se você é fã de distopia você tem que ter lido esse livro. E eu como um grande apaixonado por distopia, tenho muuuuita vergonha de inda não ter lido.
Esse é um livro que eu tenho pela certeza que vou gostar, a partir da primeira página.



 Livro: O ladrão de raios
Autor(a): Rick Riordan

Esse eu não li por total falta de força de vontade mesmo. Na época em que eu queria ler, acabei meio que desanimando pela fato de todos os meus amigos, até os que não eram acostumado a ler, estarem lendo o livro. Eu sei que isso não é uma coisa ruim, mas a história acabou me enjoando sem antes mesmo de ter lido.


 Livro: A cabana
Autor(a): William P. Young

Outro livro que perdi totalmente o interesse após toda a repercussão que teve. O livro era tão comentado, tão comentado que só de ver a capa já me desanimava. Eu acho que tenho problemas com livros que viram "modinhas" tão rápido. 

Então é isso galera, comentem ai embaixo quais são os livros que vocês tem vergonha de não terem lido ainda, e quais da lista acima você já leu e gostou.
Até a próxima.

  

     


4 comentários:

  1. Acho que os únicos que não li da sua lista foram O Hobbit e O Jogador N° 1, mas se for pra vocÊ começar por algum, recomendo Percy Jackson. É muito bom! *-*
    Estante de uma Fangirl

    ResponderExcluir
  2. O Hobbit é um livro que também tenho vergonha de não ter lido. Tenho certeza que ele é excelente.
    Leia O Pequeno Príncipe; você vai amar.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de agosto. Serão dois vencedores.

    ResponderExcluir
  3. Oi Thales, tudo bem contigo ???
    Antes de mais nada eu preciso dizer que adorei o novo layout, ficou muito bom !!! Curti demais o novo título, ficou top demais !!!
    Como fiquei um bom tempo sem atualizar o blog, sem trazer novas postagens, conferir as novidades dos outros blogs, ainda estou bem desatualizada com tudo, mas aos poucos vou retomando a antiga rotina e pegando o jeito novamente.
    Também respondi essa TAG, mas respondi antes de mudar e ainda não tive tempo para editar o vídeo e postar lá no blog ... :/
    O Hobbit também é um livro que eu tenho vergonha por não ter lido, na verdade, tenho vergonha pois até hoje não li nenhum livro do Tolkien, rsrsrs.

    Beijinhos
    Hear the Bells

    ResponderExcluir
  4. Poxa.. Não leu Percy Jackson ? Lembro que você comentou na resenha que fiz sobre O Hobbit que não tinha lido. Bom, ambos são ótimos livros, leia quando puder, aposto que vai gostar ^^
    KKK Fiquei feliz por não ser a única no universo que ainda não leu O Pequeno Príncipe, pretendo mudar isso logo..
    Alias, parabéns pela parceria nova e crescimento do blog. Sucesso !

    http://sorvete-literario.blogspot.com

    ResponderExcluir