12 setembro 2015

8 estantes/prateleiras de livros criativas


Aê, galera, esses dias eu naveguei bastante pelo Pinterest e acabei encontrando muuuuitos tipos diferentes de estantes e prateleiras. Selecionei 8 das minhas preferidas. Saca só:


Me simpatizo demais com estantes/prateleiras mais simples, e essa foi uma das que mais gostei. Essa eu pretendo fazer no meu quarto um dia.

Essa fui umas das mais criativas que encontrei. Uma estante feita por skates é o que eu preciso agora. hahaha


Essa é bem prática. Pegou o livro, sentou e pronto. Só relaxar.

Essa é a que eu mais gostei de todas. Muito bonita e bem organizada.

Essa também é muito divertida. Uma das mais criativas.



Então é isso, galera, espero que tenham gostado do post. Comentem abaixo quais das estantes você curtiu e quais achou mais criativa. E é isso. Até a próximaaaaa.

 

     


8 comentários:

  1. Muito legal essa estante torta e aquela que parece transparente, mas nunca acho pra comprar D: no fim decidi fazer minha própria estante, além de ficar do jeito que quero ainda vai ser mais em conta. Gostei bastante da sua postagem!
    Estante de uma Fangirl

    ResponderExcluir
  2. Acho que quando finalmente sair da casa de meus pais em cada ambiente de minha casa vai ter uma estante diferente, com livros diferentes... Se brincar até no banheiro vai ter! Amo estantes, amei o post!

    Pandora
    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  3. Oii!!
    Gostei daquela estante "torta". Mas tipo, se eu fosse começar a guardar meus livros nessa última, ia cair tanta coisa huahuauha Guardo dinheiro, contas, cartas, ingressos, marcadores e mto papel dentro dos livros '

    Abraço
    mundoemcartas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Gostei das estantes, mas eu sou um pouco mais convencional e coloquei na cabeça que essa última pode danificar o livro.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá Thales,

    Uma mais interessante do que a outro, mas a primeira que parece um mapa é show...belo post e parabéns pelo blog, seguindo...abraço.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oiii Thales,

    Adorei todas e adoraria ter a que é uma poltrona junto, nada mais útil para um leitor, não é mesmo?!

    Beijos e até mais.
    http://cabinedeleitura1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Adorei as estantes e prateleiras, mas sem dúvidas a primeira me ganhou! Ela é linda demais, quero uma dessas pra mim. Parabéns pelo post, ficou ótimo!
    Beijos
    www.lendoeapreciando.com

    ResponderExcluir
  8. Oi, tudo bem?
    Todas são lindas, e criativas, mas a que mais gostei foi a segunda, já quero no meu quarto *-*
    Beijos
    Lost Words / Facebook

    ResponderExcluir